Feliz Natal

Feliz Natal

Feliz Natal (clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Queridos(as) irmãos, bem vindos(as) ao nosso terço, hoje como é um dia muito especial, estamos aqui para comemorarmos o natal, nascimento de Jesus, hoje venho em nome do grupo de oração desejar a todos um feliz natal.

Desejo que a paz de Jesus esteja com todos vocês. Querido(a) irmão(ã), hoje no dia do nascimento de Jesus, desejo que você deixe Jesus nascer em seu coração e em sua vida.

Queridos(as) irmãos(ãs) aproveite este tempo para refletir sobre tudo o que você está fazendo para ser um(a) homem(mulher) novo(a), deixe que Deus te faça este homem(mulher)novo(a). Depende de você saber ouvir e obedecer os alertas e conselhos de Deus. Permita que Deus te oriente e que te guie nas suas ações, atitudes e decisões.

Meu irmão(ã), Jesus nasceu com uma missão, aceitou esta missão e foi até o final obedecendo e servindo à Deus. E você meu(minha) querido(a) irmão(ã):

– Já sabe qual é a sua missão…

– Já entendeu a sua missão…

– Já disse SIM à Deus para a sua missão…

– Já aceitou a sua missão…

Meu(minha) missão é ser:

… Ser um(a) bom(a) pai(mãe)…

… Ser um(a) bom(a) marido(mulher)…

… Ser um(a) bom(a) amigo(amiga)…

… Ser um(a) bom(a) filho(filha)…

… Ser um (a) bom (a)…

Meu(minha) irmão(ã) de o seu melhor em sua missão, abrace a sua missão, não carregue a sua missão… faça tudo com amor e carinho e os frutos serão bênçãos e graças para você e todos que você ama…

Aproveite o seu Natal e viva com intensidade este momento…

Jesus te ama e sempre está ao seu lado…

Feliz Natal a todos.

 

Confira também o Terço da Preparação e a Oração a São Valentim.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

3 comentários em “Feliz Natal”

  1. Ana, este terço está maravilhoso, principalmente porque é o nascimento de nosso irmão, ou seja, um irmão bem diferente,é aquele que olha por nós, que nos orienta,que nos dá toda a direção, para onde devemos seguir, é aquele que nos ama sem nenhuma troca, e hoje eu só tenho que agradecer por tudo que ele fez por mim, e sou muito feliz, e o meu amos por ele é incondicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *