Terço a Nossa Senhora para nos aproximar de Jesus

Senhor, te pedimos hoje que ouça as nossas súplicas através dos apelos de sua mãe, que o Senhor nos deu como intercessora. Precisamos nos aproximar de Jesus.
Roteiro

  • Terço da Confiança pág 21
  • Ladainha de Nossa Senhora pág 18
  • Nossa Senhora Rainha dos Anjos pág 28

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra João 19, 25-27
25 Junto a cruz de Jesus estava de pé sua mãe, a irmã de sua mãe Maria, mulher de Cléofas, e Maria Madalena. 26 quando Jesus viu sua mãe e perto dela o discípulo que amava, disse a sua mãe: ” mulher, eis aí teu filho ” 27 Depois disse ao discípulo :” eis aí sua mãe.” E dessa hora em diante o discípulo a levou para a sua casa.

Olá, irmãos(ãs), bem vindos(as) hoje ao nosso terço, ao nosso encontro que hoje tem o tema ” Terço a Nossa Senhora para nós aproximarmos de Jesus”. Querido(a) irmão(ã), hoje é dia de grandes graças, pois Deus escolheu Maria que com o seu SIM se tornou Nossa Senhora e que é a nossa intercessora no céu…
Querido(a) irmão(ã), a Palavra de Deus para nós hoje nos mostra a preocupação de Jesus Cristo com cada um(uma) de nós…
Olha que lindo ” amor é amor ” e Jesus Cristo é o mais puro amor…. Naquele momento, com todas as dores, com todos os tormentos e a beira da morte, Jesus Cristo olha para João Batista e vê um filho, e entrega naquele momento a sua mãe Nossa Senhora como mãe de João Batista… E naquele momento Jesus entregou sua mãe Maria, como mãe de toda a humanidade… Que Benção, que lindo o ato de ” amor” de Jesus Cristo… E nós acolhemos Nossa Senhora e temos Ela como nossa Mãe…
Com certeza você já ouviu falar “pede a Mãe, que o Filho atende “… E com certeza Jesus Cristo o Filho atende porque Nossa  Senhora a Mãe sabe como pedir a Jesus, sabe como interceder por nós… E o nosso terço hoje é providência Divina, pois é através de Nossa Senhora que nos aproximarmos de Jesus Cristo…
Querido(a) irmão(ã), o nosso terço é “meditado” porque Deus escolheu que fosse assim, e é Deus que nos inspira pela ação do Espirito Santo os temas de todos os terços… Por isso, meu(minha) irmão(ã), é importante sempre que você for rezar o terço estar com o terço nas mãos, este ato agrada Nossa Senhora pois o terço nos aproxima Dela, e Ela com certeza estará mais perto de nós pelo fato de estarmos com o terço em nossas mãos…
Desejo, querido(a) irmão(ã), que você possa estar sempre em oração e que você peça a intercessão de Nossa Senhora em suas necessidades e desejo mais ainda que você mereça receber a intercessão e a defesa de Nossa Senhora.
Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço da recomendação e a Oração a São Ricardo.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *