Terço aos nossos antepassados

Senhor acolhe os nossos antepassados e tende misericórdia deles e dê a eles a luz da Salvação.

Roteiro

Terço do amor pág. 67

Louvor as Chagas e ao Sangue do Cordeiro pág. 64

Petição de Misericórdia pelas almas pág. 68

 

Palavra Levítico 13,30-37

Leis religiosas e morais

“Observareis meus sábados e respeitareis meu santuário. Eu sou o Senhor. 31.Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus. 32.Levanta-te diante dos cabelos brancos; honra a pessoa do velho, e teme a teu Deus. Eu sou o Senhor. 33.Se um estrangeiro vier habitar convosco na vossa terra, não o oprimireis, 34.mas esteja ele entre vós como um compatriota, e tu o amarás como a ti mesmo, porque fostes já estrangeiros no Egito. Eu sou o Senhor, vosso Deus. 35.Não cometereis injustiça nos juízos, nem na vara, nem no peso, nem na medida. 36.Tereis balanças justas, pesos justos, um efá justo e um hin justo. Eu sou o Senhor, vosso Deus que vos tirei do Egito. 37.Observareis todas as minhas leis e meus mandamentos, e os praticareis. Eu sou o Senhor”

Olá irmãos(as) bem vindos(as) hoje ao nosso encontro, ao nosso terço que hoje pela graça de Deus tem o tema “terço aos nossos antepassados” … E hoje Deus nos coloca a lembrarmos dos nossos antepassados… E hoje Deus nos coloca a lembrarmos dos nossos parentes do passado… E Deus sabe quem são os nossos parentes do passado … Deus sabe o que eles(elas)…

– fizeram e deixaram de fazer…

– viveram na obediência a Deus ou não…

– viveram no amor ao próximo ou não ;;;

Deus acompanhou  a cada um(a) de nossos antepassados e Deus sabe quais são as almas mais necessitadas de nossos antepassados…

Vamos rezar por elas:…

– Senhor, pedimos hoje ao Senhor, tende Misericórdia das almas necessitadas de nossos antepassados, perdoa Senhor os pecados que eles(elas) cometeram em vida aqui na terra, nós te suplicamos hoje Senhor pelas almas de nossos antepassados, que sofrem no purgatório, tende Misericórdia e compaixão delas Senhor e liberte-as do purgatório e dê a elas o descanso no céu.”

Dá-nos Senhor a graça de permanecermos no seu caminho…

Dá-nos a força do teu Espírito Santo para vivermos na fé e para ensinarmos as pessoas de nossas famílias a viverem no teu caminho Senhor!

Desejo querido(a) irmão(ã) que você viva intensamente em uma vida de fé e de oração e que você possa trilhar o caminho da Salvação e merecer o céu.

Deus te abençoe, te guarde e te proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *