Terço da Anunciação

Terço da Anunciação

Terço da Anunciação! Senhor, pedimos a Tua Misericórdia sobre nós, nos encorajando na anunciação da Tua Palavra e a evangelizarmos os nossos irmãos necessitados.

Terço da Anunciação Roteiro

  • Terço da Misericórdia pág 54
  • Ladainha a São Rafael pág 43
  • Oração à São Gabriel pág 39 nº 17
  • Oração aos Anjos Poderosos pág 39 nº 19

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Atos dos Apóstolos 10,44-48

44 Estando Pedro ainda a falar, o Espírito Santo desceu sobre todos os que ouviam a santa Palavra. 45 Os fiéis da circuncisão, que tinham vindo com Pedro, profundamente se admiraram, vendo que o Dom do Espírito Santo era derramado também sobre os pagãos 46 pois eles o ouviam falar em outras línguas e glorificar à Deus. 47 Então Pedro tomou a palavra: “ Porventura pode-se negar a água do batismo a estes que receberam o Espírito Santo como nós? 48 E mandou que fossem batizados em nome de Jesus Cristo. Rogaram-lhe então que ficasse com eles por alguns dias.

Bem vindo(a) meu(minha) irmão(ã) a este encontro e hoje Deus quer confiar à nós uma grande missão… a missão de evangelizadores.

Sim, hoje é uma benção especial que chega até nós… nos fortalecendo para sermos anunciadores da Palavra de Deus.

Querido(a) irmão(ã) como você tem buscado a Palavra de Deus?…

Deus espera a sua dedicação e a sua fidelidade… pois Deus sabe que com dedicação e fidelidade certamente vai aflorar em você um grande amor por Deus… e com o seu coração preenchido por este amor… você será um(a) novo(a) homem(mulher).

Sim, este(a) novo(a) homem(mulher) vai ser iluminado(a) e instruído(a) pelo Espírito Santo de Deus… e Deus vai colocar palavras na sua boca para confortar e consolar o seu próximo… Sim, meu (minha) irmão(ã) Deus espera que levemos até o nosso próximo uma palavra de ânimo e força.

E Deus sabe que se você permitir que Ele cuide de você… Deus vai limpar por completo o seu coração e preencher o seu coração de amor, alegria e entendimento… e Deus vai te dar este presente, pois você renovado(a) vai dar muitos frutos… Deus sabe que a boca fala do que o coração está cheio.

Meu (minha) irmão(ã) assim como Jesus escolheu os Apóstolos… Deus te escolhe hoje e pede para que você fale de Deus para o seu próximo e ajude o (a) seu (sua) irmão(ã)… sujo(a)… magoado(a)… e ferido(a)… a buscar… a LIMPEZA… a CURA… e a LIBERTAÇÃO…

Irmão(ã) não se intimide a não tenha vergonha de falar de Deus, pois é isto que Ele espera de você… Quanto mais você evangelizar… mais Deus vai cuidar de você.

Busque a Palavra de Deus e peça SABEDORIA para anunciá-la corajosamente e se dedique a catequizar todos os seus(suas) irmãos(ãs) mais necessitados…

Receba meu (minha) irmão(ã) a Luz do Espírito Santo de Deus e leve esta Luz no caminho de trevas e escuridão do (a) seu (sua) irmão(ã) mais próximo…

Deus nos Instrui em Efésios 6,10-20 que é a “ Armadura do Cristão”, nesta Palavra, Deus nos mostra como devemos nos organizar e nos preparar para evangelizar… Se você tem vontade e desejo de ajudar no Reino de Deus começe, lendo todos os dias esta Palavra… pois através dela Deus vai te fortalecer e te firmar, para você ter forças para falar de Deus… e com o tempo não vai mais ser você falando de Deus… mas DEUS FALANDO ATRAVÉZ DE VOCÊ…

Desejo que você faça a sua parte e trabalhe no Reino de Deus com amor e dedicação.

Deus te abençoe e acenda em você a “CHAMA do anúncio.”

Confira também o Terço da Comunicação e o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

2 comentários em “Terço da Anunciação”

  1. Querido(a) irmão(ã) a paz de jesus. desejo que você sinta um grande chamado de Deus para você hoje, e que você diga SIM ao plano de Deus de tornar você um(a) grande evangelizador(a)…
    Irmão(ã), tenha certeza que ouvir você falando do Reino de Deus é tudo o que Deus mais quer, portanto deixe que Deus quebre todas as barreiras, dúvidas e incertezas que você tem com relação à sua igreja e à Palavra de Deus…
    Se permita ser cudado(a) por Deus…
    Se permita receber bençãos e graças de Deus…
    E depois de sentir o toque, o amor e os cuidados de Deus… Dê testemunho do DEUS VIVO que está do seu lado…
    Acredite na força do Espírito Santo que te encoraja a evangelizar…
    Deus abençoe a todos e um grande abraço.

  2. Boa Noite
    Este terço está muito bonito.
    E nós diante de tudo que Deus nos dá e permite que aconteça, temos que no mínimo, falar sobre Ele, e anunciá-lo a todas as pessoas.
    Contando os milagres que Deus opera na vida de todos.
    O que falta é prestarmos mais atenção as manifestações de Deus.
    Cada vitória em nossa vida, podemos ter certeza, foi Deus que concedeu.
    Cada fracasso, Deus permitiu, para nos mostrar que quando nos afastamos Dele não conseguimos ser felizes.
    A paz de Cristo esteja contigo.

    Abraços
    Jarislene

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *