Terço da Apresentação

Terço da Apresentação

Querido(a) irmão(a), bem vindo(a) ao terço da apresentação.

Senhor, neste tema que o senhor nos deu, queremos apresentar diante do Senhor todos os nossos problemas e pedir que o Senhor nos ajude a resolve-los. Obrigado Senhor.

Roteiro

  • Terço das Lágrimas de Sangue de Maria rosa Mística pág. 26
  • Ladainha de Nossa Senhora pág 18
  • Espírito Santo, revela-nos Jesus pág. 77

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

 

Marcos 10,13-16

13 Apresentaram-lhe então crianças para que as tocasse; mas ao discípulos repreendiam os que as apresentavam. 14 Vendo-o, Jesus indignou-se e disse-lhes: “ Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se lhes assemelham.15 Em verdade vos digo: Todo o que não receber o Reino de Deus com a mentalidade de uma criança, nele não entrará.” 16 Em seguida, ele as abraçou e as abençoou, impondo-lhes as mãos.

Bem vindos(as), meus(minhas) irmãos(ãs), a este encontro ou seja à este presente que Deus nos da hoje que tem o tema APRESENTAÇÃO…

Hoje é importante fazermos um balanço da nossa vida e analisarmos o que precisamos e necessitamos apresentar ao Senhor neste encontro…

Meu(minha) irmão(ã), quais são os seus problemas?…

– Quais são as suas necessidades?…

– Quais são as suas mágoas?…

– Quais são os seus ressentimentos?…

– Quais são as suas dores?…

Sim, meu(minha) irmão(ã), hoje Deus quer que nos aproximemos do altar que ELE preparou para nós apresentarmos… depositarmos neste altar toda a nossa vida, tudo… tudo o que vivemos até aqui… Então meu (minha) irmão (ã) sejamos obedientes hoje e enquanto estamos nos unindo vamos fazer um exame de consciência para no final deste encontro merecermos, cura, libertação e alívio e um carinho especial de Deus…

Meu(minha) irmão(ã), a palavra que Deus nos deu hoje é para sermos e termos um coração de criança para merecermos o Reino de Deus…

Quando Deus mostra e pede que tenhamos um coração de criança é para este coração ser:

– Pruro…

– Simples…

– Sonhador…

– Humilde…

– Sincero…

– Amoroso…

– Dócil…

– Que aceite a reparação…

– Que aceite a instrução…

– Que aceite a partilha…

– Que é obediente…

– Que ama os pais…

– Que esquece uma correção e já demonstra o amor de novo, ou seja que se renova num instante.

Meu(minha) irmão(ã), que lindo, Deus mostra como são as reações de um coração de criança.

Vamos compor o quadro da visão que o Senhor me dava do altar, te esperando para você apresentar ao Senhor a tua vida.

“Imagine agora um corredor com as paredes brancas e claras e uma luz intensa iluminando este corredor… ao final o corredor se alarga e existe um altar grande com uma mesa grande com uma toalha branca… flores vivas, margaridas e rosas brancas… atrás deste altar, desta mesa, está Jesus Misericordioso te esperando… Ah! E compondo o quadro anjos em volta deste altar.

Meu(minha) irmão(ã), Jesus neste momento move os teus pés em direção a este altar… e enquanto você caminha receba a instrução e a iluminação do Espírito Santo, para fazer uma apresentação correta da sua vida no Altar do Senhor …

Agora, você está diante do Altar… diante de JESUS…peça meu (minha) irmão (ã), peça perdão e socorro para a sua vida… apresente: dores… mágoas… ressentimentos… angústias… escuridão… decepções…

Apresente:

– Seus filhos como estão?…

– saudáveis ou doentes?…

– limpos ou viciados?…

– obedientes ou rebeldes?…

Apresente:

– Seu relacionamento como está?…

– vivendo no amor, por amor?…

Ou

– vivendo no ódio, na traição, na obrigação?…

Apresente:

– Você como está?…

– vive com a sua consciência tranquila?… ou reconhece que tem pecado e vive se sujando?…

Meu(minha) irmão(ã), eu não sei o que você está apresentando no altar do Senhor, mas se forem problemas, culpas, sujeiras e pecados… então o faça com mais intensidade, sim meu (minha) irmão (ã)… faça deste momento uma verdadeira confissão e reconhecimento pois não sei quando você vai ter outra chance como esta de estar diante do SENHOR se apresentando e apresentando a sua vida…

Sinta o OLHAR de JESUS sobre você… se você não consegue levantar a sua cabeça não é culpa de Jesus que está na sua frente… mas é a sua própria consciência que te acusa. Sim, meu(minha) irmão(ã), hoje você já foi pego de surpresa por Jesus que preparou este Altar e este encontro. Louve e agradeça à Deus que está te dando mais uma chance de voltar a vida e mudar…”

E MUDE… MUDE MESMO, meu(minha) irmão(ã), para que quando Jesus preparar um novo encontro… você possa estar em paz com a sua consciência e com Deus, para poder apresentar à Deus vitórias e alegrias de você e da sua vida…

Desejo que a sua vida seja repleta da Unção do Espírito Santo e que as Suas atitudes sejam atitudes que agradem à Deus.

Deus te abençoe, te ilumine e te proteja sempre.

 

Confira também o Terço pedindo a luz e a Oração a Santa Júlia Billiart.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

4 comentários em “Terço da Apresentação”

  1. Porque,,,,que só alguns terços são gravados em audio a mairia não tem audio..
    pois é muito bom me responda,porque não e todos gravados.
    também,,,como foço para comprar o Livro Orações Selecionadas por cura,Libertação e intercessão, com aprovação eclesiástica 19-Edição.
    pois moro em santa tereza do oeste-pr.se possivel me passe informações,desde já agradeço na confiança em Deus Pai…

  2. O Vosso site é maravilhoso e muito útil, que Deus vos ilumine para que continuem nesse lindo processo de evangelização e de ajuda.
    Também gostava de comprar o vosso Livro de Orações embora resida em Portugal/Cascais julgo que me poderão enviar por correio e farei o pagamento numa conta bancária que me indiquem. Caso seja possível indicar-vos-ei o meu endereço postal. Aguardo que me respondam, p.f. para o meu e-mail que indico.

  3. Primeiramente bom dia pesso aração a mim a penço para minha familia para maria isabella e por todas as familias do mundo e que o mundo fique repleto de paz e amor.
    tenha um otimo dia!
    Cariosamente:Maria do socorro

  4. obrigado senhor por me fortalizer esse monento que acabei de rezar o terço da apresentaçao junto com ana. pois apresentei todos os monentos deficies que estou vivendo amem. peço a voces que rezem por eu filho que estar completando ano hoje que Jesus abençei coda monento da vida dele. amem….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *