Terço da Comunhão

Terço da Comunhão

Senhor, com a correria do nosso dia a dia acabamos nos isolando e perdemos a comunhão em nossa convivência diária…

Dá-nos hoje Senhor a sua graça para vivermos em comunhão uns com os outros.

Clique para ouvir o Terço da Comunhão

Roteiro

  • Sagrada face pág. 57
  • Ladainha do Preciosíssimo Sangue pág. 66
  • Oração reparadora ao Santíssimo Sacramento pág. 99
  • Oração à Jesus Cristo pág. 58

Isaías 49, 5-6

5. E agora o Senhor fala, ele, que me formou desde meu nascimento para ser seu Servo, para trazer-lhe de volta Jacó e reunir-lhe Israel, (porque o Senhor fez-me esta honra, e meu Deus tornou-se minha força).

6. Disse-me: Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo.

Querido (a) irmão (ã) Louvado seja Deus pelo tema de hoje e Louvado seja Deus por nos orientar e nos dar a direção de como trilharmos o caminho da Comunhão…

Querido (a) irmão (ã) aqui comunhão significa união… é isso que Deus quer nos mostrar… Deus quer que tenhamos comunhão uns com os outros…

Sim querido (a) irmão (ã) Deus hoje quer que nós tenhamos e vivamos em :…

– Harmonia uns com os outros…

– Alegria uns com os outros…

– Piedade uns com os outros…

– Misericórdia uns com os outros…

– Compaixão uns com os outros…

– Amor uns com os outros…

– Fidelidade uns com os outros…

– Generosidade uns com os outros…

– Comunhão uns com os outros…

É isso querido (a) irmão (ã) que Deus quer que tenhamos para com o nosso próximo… Procuremos analisarmos a nossa vida e exerguemos como estamos como estamos vivendo… se a Comunhão proposta e sugerida por Deus como maneira de vivermos está sendo aceita e vivida em:…

– nossa família…

– nosso trabalho…

– nossa paróquia…

– nossa comunidade…

– nossa turma de amigos (as)…

Deus nos dá grandes graças hoje de entendermos esta Palavra e de vivermos em plena comunhão… Mas para que consigamos viver em comunhão… é preciso que assumamos um compromisso com nós mesmos (as) e com o nosso próximo… e nos esforçarmos para nos mantermos em comunhão…

Deus te abençoe, te ilumine e te proteja hoje e sempre.

3 comentários sobre “Terço da Comunhão”

  1. Nossa!!! Não conhecia ainda todos esses terços maravilhosos e hoje descobri e ouvi o terço da comunhão, obrigada por nos darem esse presente.

  2. EU Ñ SABIA Q EXISTIA UMA PAGINA TÃO MARAVILHOSA COM ESSES TERÇOS DESCOBRI POR ACASO OU MELHOR POR PROVIDENCIA DIVINA,FOI NUM DIA DE MUITA ANGUSTIA,MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE CONHECI OS TERÇOS MINHA VIDA MUDOU,O SENHOR ENTROU MAIS PROFUNDAMENTE NO MEU CORAÇÃO,REZO COM VCS TODOS OS DIAS,SEI QUE TDO ESTA MELHORANDO EM MINHA VIDA MUITO OBRIGADO POR VCS SEREM INSTRUMENTO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS,Q DEUS OS CAPACITES CADA DIA MAIS.OBRIGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *