Terço da Concepção

Terço da Concepção

Vamos hoje rezar o Terço da Concepção, Senhor queremos te pedir hoje que o Senhor nos permita nascer de novo para sermos um(a) homem(mulher) novo(a)…

Obrigado Senhor.

Roteiro

  • Terço da Providência pág. 51
  • Ladainha de Nossa Senhora pág. 18
  • Oração contra todos os males pág. 106
  • Oração à Nossa Senhora do Equilíbrio pág. 157

Atos dos apóstolos 10,1-8

O centurião Cornélio, primeiro estrangeiro convertido

1 Havia em Cesaréia um homem, por nome Cornélio, centurião da coorte que se chamava Itálica. 2 Era religioso; ele e todos os de sua casa eram tementes a Deus. Dava muitas esmolas ao povo e orava constantemente. 3 Este homem viu claramente numa visão, pela hora nona do dia, aproximar-se dele um anjo de Deus e o chamar: Cornélio! 4 Cornélio fixou nele os olhos e, possuído de temor, perguntou: Que há, Senhor? O anjo replicou: As tuas orações e as tuas esmolas subiram à presença de Deus como uma oferta de lembrança. 5 Agora envia homens a Jope e faze vir aqui um certo Simão, que tem por sobrenome Pedro. 6 Ele se acha hospedado em casa de Simão, um curtidor, cuja casa fica junto ao mar. 7 Quando se retirou o anjo que lhe falara, chamou dois dos seus criados e um soldado temente ao Senhor, daqueles que estavam às suas ordens. 8 Contou-lhes tudo e enviou-os a Jope.

Querido(a) irmão(ã) que Benção o nosso encontro, o nosso terço… hoje com certeza as Mãos Chagadas de Jesus está sobre nós e o tema proposto por Deus é ” concepção ” conceber, nascer é esta a proposta de Deus hoje para nós…

Querido(a) irmão(ã) Deus um dia te fez… te concebeu no útero de sua mãe… Deus te:…

– moldou…

– formou…

– deu o sopro de vida para você…

– Deus te abençoou…

– Deus te iluminou…

– Deus te deu saúde…

– Deus te fez…

Concepção é formar… Deus te formou…

Querido(a) irmão(ã) mas hoje Deus propõe um novo nascimento, a proposta de Deus é que você permita nascer em você o Espírito Santo e que você permita uma mudança de vida…

Quando Deus nos fala em nascimento do Espírito Santo é para nascer em você:…

– a generosidade…

– a piedade…

– a compaixão…

– a misericórdia…

– a paciência…

– a tolerância…

– a perseverança…

Querido(a) irmão(ã) se você já tem dentro de você bem vivo os sentimentos acima, Deus com certeza vai alicerçar ainda mais em você estes sentimentos…

Mas se você querido(a) irmão(ã) reconhece que não estão vivos estes sentimentos dentro de você… Deus vai plantar em você pela Unção do Espírito Santo de Deus… Deus vai conceber em seu coração estes sentimentos e você vai viver de maneira diferente pois estes sentimentos vão transformar a sua vida… E Deus vai ajudar você a viver na graça de ser guiado(a) pelo Espírito Santo de Deus…

Querido(a) irmão(ã) desejo que você deixe o Espírito santo de Deus nascer em seu coração…

Deus te abençoe, te ilumine e te proteja.

Confira também a Oração do Creio o Terço do abraço e a Oração a Santa Júlia Billiart.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *