Terço da Disponibilidade

Terço da Disponibilidade

Senhor, queremos hoje nos dispor a Te servir e nos dispor a Te seguir Senhor… Toma-nos hoje Senhor e nos oriente para este serviço.

Louvado seja Senhor.

Clique para ouvir o Terço da Disponibilidade

Roteiro

  • Terço da Chama de Amor pág. 27
  • Louvor às Chagas e ao Sangue do Cordeiro pág. 64
  • Oração à Jesus Cristo pág. 58
  • Oração dos Santos Anjos pág. 34

Isaías 40, 1-6

O aviso da Libertação

1. Consolai, consolar meu povo, diz vosso Deus.

2. Animai Jerusalém, dizei-lhe bem alto que suas lidas estão terminadas, que sua falta está expiada, que recebeu, da mão do Senhor, pena dupla por todos os seus pecados.

3. Uma voz exclama: Abri no deserto um caminho para o Senhor, traçai reta na estepe uma pista para nosso Deus.

4. Que todo vale seja aterrado, que toda montanha e colina sejam abaixadas: que os cimos sejam aplainados, que as escarpas sejam niveladas!

5. Então a glória do Senhor manifestar-se-á; todas as criaturas juntas apreciarão o esplendor, porque a boca do Senhor o prometeu.

Querido (a) irmão (ã) hoje Deus vem em nosso socorro e vem acordar para o nosso tempo… Sim o nosso tempo mesmo, o tempo que nos dedicamos para Deus…

Sim querido (a) irmão (ã) o nosso tempo e como trabalhamos o nosso tempo é muito importante… Muitas vezes nós nos enrolamos em nossos afazeres e não nos organizamos por isso nunca temos tempo… Hoje Deus quer trabalhar em nós o nosso tempo…

Temos que agir em nosso dia a dia de maneira a deixarmos um tempo para cada coisa… e Deus quer organizar a nossa vida e o nosso tempo…

Disponibilidade… para nos dispormos para Jesus é preciso já estarmos à serviço de Jesus… e quando nos colocarmos à serviço de Jesus… Jesus vem nos organizando e organizando a nossa vida e o nosso tempo…

Faça agora a sua entrega para Jesus… entregue:…

– A sua Vida…

– O seu Trabalho…

– O seu Tempo…

– O seu dia…

– A sua História…

Hoje temos as Bençãos de Deus voltadas para nós e cuidando de nós.

Nesta entrega… a certeza que temos é que Jesus vem nos ajudar a sermos perseverantes e termos a disponibilidade para servirmos à Deus.

Deus te abençoe e te ilumine a servir na alegria.

2 comentários sobre “Terço da Disponibilidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *