Terço da Doçura

Terço da Doçura

Vamos rezar hoje o Terço da Doçura, Senhor, nas Tuas Mãos entregamos a nossa vida e pedimos ao Senhor que nos ajude a sermos mais dóceis com as pessoas que convivemos.

Roteiro

  • Terço do Amor pág. 67
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pág. 24
  • Oração à Nossa Senhora do Equilíbrio pág. 28
  • Oração para pedir a Fé

Isaías 55

A Salvação é oferecida gratuitamente à todos os povos

1. Todos vós, que estais sedentos, vinde à nascente das águas; vinde comer, vós que não tendes alimento. Vinde comprar trigo sem dinheiro, vinho e leite sem pagar!

2. Por que despender vosso dinheiro naquilo que não alimenta, e o produto de vosso trabalho naquilo que não sacia? Se me ouvis, comereis excelentes manjares, uma suculenta comida fará vossas delícias.

3. Prestai-me atenção, e vinde a mim; escutai, e vossa alma viverá: quero concluir convosco uma eterna aliança, outorgando-vos os favores prometidos a Davi.

Querido (a) irmão (ã) estamos aqui hoje para recebermos as Bençãos de Deus sobre a nossa vida e hoje Deus quer nos ensinar a sermos dóceis…

Sim meu (minha) irmão (a) para aprendermos a ser dóceis, precisamos aprender a sermos:…

– generosos (as)…

– pacíficos (as)…

– tolerantes (com todos)…

– termos respeito e educaçâo com o nosso próximo…

Sim querido (a) irmão (ã) o resultado é a doçura porque deixamos fluir em nós outros sentimentos…

Quando estamos nervosos (as) em alguns momentos da nossa vida somos:…

– impacientes…

– mal educados (as)…

– agimos com grosseria…

– intolerantes…

– impiedosos (as)…

– maldosos (as)…

Temos que tomar todo cuidado em todos os momentos da nossa, porque se agimos desta maneira, mesmo que estejamos nervosos (as) e irritados (as) acabamos magoando e machucando pessoas muito importantes para nós e que amamos profundamente…

Precisamos tomar cuidado, pois uma vez que agimos errado com estas pessoas acabamos magoando estas pessoas… e depois por mais que tenhamos atos bondosos e generosos com estas pessoas vai ser muito difícil as coisas voltarem ao normal… Então aprendemos hoje que o controle é tudo… que quando pedimos à Deus que nos de o Espírito de controle,e para que nestes momentos de nervosismo… o Espírito Santo flua em nós, e nós sejamos guiados (as) por ele, para que possamos permanecer firmes e pacíficos até nestes momentos, então aprendemos que:…

– Não devemos descontar a nossa ira no (a) nosso (a) próximo (a)… pois os prejuízos serão grandes…

Querido (a) irmão (ã) peça sempre o Espírito Santo de Deus para que transborde em você a paciência e a tolerância… somente assim você conseguirá agir e responder com doçura a todos que te procurarem…

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço de Amor a Maria e a Oração a Santa Serafina.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

2 comentários em “Terço da Doçura”

  1. Lindo terço!!! DEUS nos faz refletir sobre nossas ações amargas e nossa vida enquanto Cristão… Estamos muito longe de poder retribuir todo o amor que ELE tem para conosco. Usamos a arrogância, a prepotência para vivermos distante dos propósitos que ELE tem para nossas vidas… somos impacientes e fracos demais para reconhecermos nossas tolices… Só por DEUS seremos capazes de vivermos com o coração amável como deveriamos amar…

  2. o flavinho e dimais cantando pregando mas essa musica e dimais e parece que saio de mim e deito no colo de JESUS adorando o e glorificando o GRAÇAS A DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *