Terço da Edificação

Terço da Edificação

Senhor, muitas vezes vivemos de ilusão e não alicerçamos sonhos, com estas atitudes erradas e com o tempo os nossos sonhos desmoronam…

Vem Senhor com a Tua Força edificando a nossa vida.

Roteiro

  • Terço da Sagrada Face pág. 57
  • Louvor às Chagas e ao Sangue do Cordeiro pág. 64
  • Oração de Batalha pág. 72
  • Oração da Vitória pág. 71

Salmo 61, 10-13

Confiança Absoluta

10. Os homens não passam de um sopro, e de uma mentira os filhos dos homens. Eles sobem na concha da balança, pois todos juntos são mais leves que o vento.

11. Não confieis na violência, nem espereis vãmente no roubo; crescendo vossas riquezas, não prendais nelas os vossos corações.

12. Numa só palavra de Deus compreendi duas coisas: a Deus pertence o poder,

13. ao Senhor pertence a bondade. Pois vós dais a cada um segundo suas obras.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para sempre seja Louvado.

Sim querido (a) irmão (ã), para todo sempre seja Louvado o Nosso Senhor Jesus Cristo… é este amor e este carinho que Deus quer que nós sintamos hoje…

Edificação é o nosso tema hoje e é isto que Deus propõe para nós hoje para deixarmos que Ele edifique a nossa vida os nossos sonhos a nossa vida profissional, emocional…

Hoje muitas vezes nos deixamos nos levar por pensamentos tolos e por ilusões e isto faz o nosso mundo ser errado… para vivermos com Deus e nas nossas verdades precisamos ser :…

– fiéis…

– perseverantes…

– amorosos (as)…

– sermos dedicados as)…

– precisamos colocar Deus à frente de tudo na nossa vida…

Hoje a Benção e as Graças de Deus nos cobre e nos toma por completo pois quando abrimos o nosso coração permitimos que Deus nos dirija e nos guie…

Deus tem muitos planos para nós e Deus na medida que nós deixamos e abrimos o nosso coração e permitimos que Deus nos oriente…

Deus atende as nossas súplicas e vem em nosso favor…

Deus nos edifica em nossas:…

– ações…

– atitudes…

– decisões…

Sim querido (a) irmão (ã) antes de planejar, já comece pedindo à Deus que venha alicerçando os seus pensamentos e iluminando os seus pensamentos…

E peça à Deus que:…

– te inspire…

– te ilumine…

– te oriente…

– te de esperanças…

– te de forças para agir…

– te de coragem para lutar…

Sim querido (a) irmão (ã) a Misericórdia de Deus nos envolve e nos orienta para que estejamos estruturados (as) para agirmos… É a graça de Deus que nos envolve e nos faz sentirmos que Deus está edificando a nossa vida…

Querido (a) irmão (ã):…

– CLAME…

– SUPLIQUE…

– PEÇA…

– Conte à Deus como está a sua vida… relate direitinho para Deus do que você precisa…

Deus te conhece irmão (ã) e sabe aonde você precisa de alicerce e Deus vem hoje te firmando para que você lute e vença!… derrubando todos os obstáculos que impediam você de prosseguir, de caminhar…

Desejo querido (a) irmão (ã) que você suplique sempre a cada vez que você precisar… pois com certeza Deus vai ouvir e se você merecer Deus vai te atender…

Deus te abençoe e te ilumine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *