Terço da Integridade

Senhor, nos ajude a ter integridade. Vivemos na terra e parece que está tudo contaminado e precisamos ser homens e mulheres íntegros(as) no meio destas calamidades.

Roteiro

  • Terço do Amor pág. 67
  • Hino ao Espírito Santo pág. 78
  • Oração de Consagração pág. 23

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Jeremias 12,1-6

Escandalo da prosperidade dos maus

1Sois sumamente justo, Senhor, para que eu entre em disputa convosco. Entretanto, em espírito de justiça, desejaria falar-vos. Por que alcançam bom êxito os maus em tudo quanto empreendem? E por que razão vivem felizes os pérfidos?2Vós os plantastes, e eles criam raízes, crescem e frutificam. Permaneceis em seus lábios; longe, porém, dos corações.3Mas vós, Senhor, me conheceis e me vedes, e sondais os sentimentos do meu coração a vosso respeito. Arrebatai-os, quais carneiros para a matança, e consagrai-os em vista ao massacre.4Até quando permanecerá a terra em luto, e há de secar a erva dos campos? Por causa da maldade dos homens que nela habitam, animais e pássaros perecem, por haverem dito: Não verá o Senhor o nosso fim.5Se te afadigas em correr com os que andam a pé, como poderás lutar com os (que vão a) cavalo? Se não te sentes em segurança senão em terra tranqüila, que farás na selva do Jordão?6Teus próprios irmãos e tua família são traidores, mesmo quando em altas vozes te chamam. Não creias neles, mesmo que te dirijam palavras amigas

Olá irmãos(ãs) Bem vindos(as) hoje para o nosso terço que tem o tema ” Integridade” … Que benção poder trabalhar este tema hoje iluminado por Deus pela Luz do Espírito Santo…

Meu(minha) irmão(ã) como é difícil sermos pessoas íntegras, pois vivemos em um mundo cheio de contaminações, de erros, de pecados… é preciso muita fé, muita força, muita determinação e muita perseverança para nos mantermos corretos(as) e íntegros(as)…

Querido(a) irmão(ã) quando buscamos esperanças para nos mantermos limpos(as) precisamos lembrar o sacrifício de Jesus Cristo na Cruz pois Ele nos deu um grande exemplo… Ele (Jesus Cristo) venceu todas as provações e situações e nos deu a Salvação… O que Deus quer nos mostrar hoje, é que olhemos para a Cruz de Jesus e vejamos que a dor de Jesus a nada se compara e que possamos entender que a nossa dor e as nossas provações não são nada comparadas com os sofrimentos de Jesus…

Querido(a) irmão(ã) Deus nos da uma grande graça hoje, a graça do entendimento e da aceitação, quando entendemos e aceitamos as nossas provações nos aproximamos de Deus e por mais que esteja difícil passar por estes momentos de provações saíremos fortalecidos(as), firmes e fortes na fé…

Sim meu(minha) irmão(ã) quando lutamos para nos preservarmos íntegros(as), Deus nos da a vitória de sermos íntegros(as) e limpos(as)…

Desejo querido(a) irmão(ã) que você possa se preparar a cada dia para passar pelos momentos de provações, tribulações e tentações e que você saia vitorioso(a) sempre.

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço pedindo fé e a Oração a Santa Marta.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *