Terço da Organização

Terço da Organização

Senhor, reconhecemos que a nossa vida esta toda desorganizada. Te pedimos Senhor que tome a nossa vida nas Suas Mãos e organiza.

Obrigado, Senhor.

Roteiro

  • Terço da Misericórdia pág 54
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág 75
  • Cura de todas as doenças pág. 145
  • Senhor, fazei de nos uma só família pág. 144

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

 

Marcos 11, 4-10

ENTRADA DE JESUS EM JERUSALÉM.

4 Indo eles, acharam um jumentinho atado fora, diante duma porta, na curva do caminho. Iam-no desprendendo, 5 quando alguns dos que ali estavam perguntaram: ” Ei! que estais fazendo? Porque soltais o jumentinho? 6 Responderam como Jesus lhes havia ordenado; e deixaram-no levar.

7 Conduziram a Jesus o jumentinho, cobriram-no com os seus mantos, e Jesus montou nele. 8 Muitos estendiam os seus mantos no caminho; outros cortavam ramos de árvores, e espalhavam-nos pelo chão. 9 Tanto os que precediam como os que iam atrás calavam : ” Hosana! Bendito o que vem em Nome do Senhor! 10 Bendito o Reino, que vai começar, o Reino de Davi, nosso Pai! Hosana no mais ato dos céus!”

Queridos(as) irmãos(ãs), que lindo o carinho e o cuidado de Deus com nós hoje, sim meu (minha) irmão (ã) mais um encontro, mais um momento forte de Oração para nos purificar, nos aliviar e nos firmar no caminho de Deus.

O tema que Deus nos deu Hoje é “Organização” e a pergunta é, você é bem organizado (a) na sua vida?…

Sim, meu(minha) irmão(ã), Deus te fez perfeito e como foi Deus quem te criou… ELE tem o direito de te perguntar e te cobrar… Filho você?…

– É organizado (a) na sua vida?…

– Tem organizado o seu tempo?…

– Tem organizado o seu trabalho?…

– Tem organizado a sua casa?…

– Tem organizado o seu quarto?…

– Tem organizado o seu guarda-roupa?…

– Tem organizado os seus sentimentos?…

– Tem organizado as suas ações?…

Sim, meu(minha) irmão(ã)… você é organizado (a)?… ou … você vai empurrando… empurrando… empurrando…

Meu(minha) irmão(ã), se você leva a sua vida e as suas coisas de qualquer jeito… agora não dá mais… Deus quer organizar a sua vida… e… com a sua vida organizada por DEUS, você vai ter que se organizar também.

Então não percamos tempo… Faça uma lista de organização e mudança…e MUDE.. pois tudo tem um começo, e o começo da organização da sua vida está nas Mãos de DEUS… creia… confie… e acredite… Nas bençãos de Deus para a sua vida… e faça uma entrega total da sua vida à DEUS… e com o tempo você vai ver e entender como Deus organizou… e aí faça a sua parte… torne-se uma pessoa organizada, principalmente sabendo que esta qualidade agrada à DEUS.

Na Palavra Jesus organiza uma procissão e todos o seguem… que lindo os cuidados de Jesus para selar a entrada DELE na Cidade de Jerusalém…

Esta iniciativa de organizar esta procissão de Jesus… tomamos como exemplo e é um momento forte hoje, pois até hoje organizamos a procissão no domingo de Ramos para Exaltar e Bendizer o Nome de Jesus…

Ouçamos os conselhos de Deus e nos tornemos pessoas organizadas…

DEUS abençoe à todos (as).

 

Confira também o Terço da atenção e a Oração a Santa Júlia Billiart.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Um comentário em “Terço da Organização”

  1. Estou muito feliz em encontrar este site de graças, eu estava procurando por acaso no google, um site de terços meditados e encontrei esse, foi tudo de bom pra mim eu estava precisando mesmo ter uma oração conforme cada momento me pede em minha vida. E hoje eu começei pedindo a organização de toda a minha vida pois sou catequista e amo a igreja e quero me organizar em todos os sentidos para servir mais e melhor a Deus. Obrigada por toda unção destas orações, gostei muito, e vou continuar rezando com voceis, e se Deus quizer ainda darei meu testemunho um dia aqui estou muita feliz e peço que o Bom Deus abençõe muito o autor deste site.
    Abraços a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *