Terço da Saúde

Senhor, nossos erros nos levam a enfermidades… Cura- nos Senhor destas enfermidades e Dá-nos a saúde que precisamos Senhor.

Roteiro

  • Terço da misericórdia Divina pág. 54
  • Ladainha do arcanjo Rafael pág. 43
  • Oração pela cura interior pág. 94

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Lucas 11, 33-36

“33.Ninguém acende uma lâmpada e a põe em lugar oculto ou debaixo da amassadeira, mas sobre um candeeiro, para alumiar os que entram. 34.O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é são, todo o corpo será bem iluminado; se, porém, estiver em mau estado, o teu corpo estará em trevas. 35.Vê, pois, que a luz que está em ti não sejam trevas. 36.Se, pois, todo o teu corpo estiver na luz, sem mistura de trevas, ele será inteiramente iluminado, como sob a brilhante luz de uma lâmpada.”

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo
– para sempre seja Louvado!
Olá, querido(a) irmão(ã), a paz de Jesus a todos… Sejam bem vindos(as) ao nosso terço, ao nosso encontro que hoje tem o tema ” saúde”…
Que benção hoje a Palavra que Deus nos dá hoje, com certeza Deus nos deu está Palavra, porque Ele sabe o quanto estamos orçando e errando com os nossos olhos…
Meu(minha) irmão(ã), os olhos:…
– falam…
– julgam…
– condenam…
– mentem…
– matam…
– repreendem…
Sim, querido(a) irmão(ã), somos nós que decidimos o que queremos passar com os nossos olhos, podemos transmitir e receber:…
– contaminações…
– iras…
– ódios…
– raivas…
Sim, queridos(as) irmãos(ãs), podemos transmitir e receber… E transmitindo ou recebendo estes sentimentos estamos nos contaminando causando em nós enfermidades físicas e espirituais…
É por isso, meu(minha) irmão(ã), que a Palavra de Deus hoje nos alerta que devemos saber o que transmitir e o que receber com os nossos olhos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *