Terço da saúde Física e Espiritual

Terço da saúde Física e Espiritual

Senhor, dá-nos a saúde para o nosso corpo e também saúde espiritual. Permita, Senhor, que sejamos pessoas equilibradas e gratas pelas graças que recebemos.

Senhor, confiamos na tua bondade e misericórdia

Roteiro

  • Terço da confiança pág.61
  • Ladainha do Arcanjo Rafael pág.43
  • Oração pela cura interior e física pág.94
  • Oração para a cura espiritual pág.155

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

 

Matheus 8, 1-3

Cura de um leproso

1 Tendo Jesus descido da montanha, uma grande multidão o seguiu.2 Eis que um leproso aproximou-se e prostrou-se diante Dele, dizendo:”Senhor, se queres, podes curar-me.” 3 Jesus estendeu a mão, tocou-o e disse:”Eu quero, sê curado.” No mesmo instante a lepra desapareceu.

Hoje no nosso encontro, em nosso grupo de oração Palavra de Vida, Deus tem um carinho especial por nós, pois Deus vem nos tirar do vale da morte (depressão, stress, incertezas, angústias…) para a luz da vida.

Jesus vem nos tirar do vale da dor, enfermidades, feridas… Para a luz da saúde.

Sim, é isto que Deus sela em nós hoje, uma vida plena e saudável.

Nesse terço aprendemos que para sermos curados por Deus, temos que confiar e nos entregar.

Para estarmos sempre prontos a recebermos as graças de Deus, precisamos abrir o nosso coração e deixarmos Deus agir em nós.

Seja como o enfermo na Palavra e diga para Jesus: “Senhor, se queres, podes curar-me.”, e aceite a mão de Jesus estendida sobre você dizendo: “Eu quero, sê curado.”.

->Viva esta verdade…

->Confie nesta verdade…

->Acredite nesta verdade…

Hoje, através deste terço pela saúde, o Senhor te dá a graça de curá-lo (a) de todas as enfermidades físicas e também de todos os tormentos espirituais.

Creia na misericórdia de Deus que chega até você hoje te libertando de toda enfermidade e de toda contaminação.

O Senhor Jesus quer e você através desse terço está recebendo a cura, aceite… Feche os seus olhos e diga ao Senhor quais são as suas dores… Quais são as suas enfermidades… Quais são os seus tormentos… Entregue-os ao Senhor Jesus, deixe Jesus aliviar o seu fardo e limpa-lo (a) de todas as sujeiras do pecado.

Creia na bondade infinita de Jesus que te ama e quer você curado(a) e liberto(a).

Confie nesta vitória que Deus te dá hoje que é o alívio das dores e dos tormentos.

Aceite essa graça e sinta-se curado(a), liberto(a) e limpo(a).

Confira também o Terço da Paciência e a Oração a São Simplício.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

10 comentários em “Terço da saúde Física e Espiritual”

  1. Boa tarde Ana!!

    Estas palavras que vc escreveu sobre o terço de hj, eh td oq eu estava precisando ler/ouvir!
    Devemos nos entregar plenamente a Jesus e confiar nele sem reservas e sem desconfianças/contaminações…. DEUS quer o melhor para nossa vida e teremos o melhor, se confiarmos que nossas preces serão ouvidas e assim alcançaremos a vitória!

    Mt obrigado por existir na minha vida “anjo de luz”

    bjux

  2. Ana, ainda nem fui ao terço, mas só de ler o recadinho de Deus senti um arrepio no corpo todo. São as bênçãos do Espírito Santo, so pode ser.
    Abraços

  3. Ana, quero te agradecer por todas as orações que tem feito e que ainda faz por mim e pelo Marcelo, hj me sinto muito mais forte pra conquistar tudo o que Deus tem para mim e minha família, e gostaria tbém de deixar um recado a todos que acompanham o terço, para que não desanimem nunca e que possam perceber o que Deus faz a nossa volta … isso é tão importante!!! Porque buscamos a Deus sempre por um aperto ou um problema que não conseguimos resolvermos sozinhos, mas muitas vezes não enxergamos o que Deus tenta nos mostrar a nossa volta antes de dar a solução ao problema … Enfim quero tbém pedir desculpas ao pessoal do terço por não ter conseguido expressar nenhuma palavra a vocês, mas fui tomada pela emoção e não consegui passar a alegria que sinto por poder participar deste grupo Palavra de Vida!!!! Agradeço a todos pelas orações, que Deus abençoe a todos e que possamos estar sempre na caminhada! Um Abraço a todos !!!!!!!!

  4. Bom dia!
    Estou cada dia mais maravilhada com os terços….Devemos empre buscar a Deus e ensinar nossos filhos a seguir o mesmo caminho..
    Que Deus abençõe a vida de todos voces. Fiquem com ELE.
    Um abraço

  5. Estou feliz porque conheci esse terço que me aproxima muito do Senhor nosssp Deus. Obrigada e que Deus as proteja.

  6. pesso a todos que me coloquem em suas orações pois estou muito doente fisicamente e mentalmente 9( DEPRESSAO E É SO JESUS QUEM PODEME CURAR)

  7. VICTOR ESTAVA A QUASE UM ANO COM UMA FORTE DOR POIS EU MAE FIQUEI 24 HORAS A COM 4 PAES E AGUA PARA QUE DEUS MIM DESI UMA LUZ PARA DESCOBRE ESSA, DOR ,EU FALANDO P/ ATENDETE (ADRIANA )O CASO DO VICTOR ELA FALOU VENHA AMANHA ANTES DAS 12HORA, AI EU E ELA COLOCAMOS O VICTOR MAS MAO DE DEUS E DO D AFONSO,A DOR ESTAR COM DUAS HERNIA DE DISCO LONBA CASO RARO COM UMA PESSOA ABAIXO DE 40 ANOS,O NOSSO FILHO ESTA PARA FAZER UMA CIRUGIA MUITO FIMA O NEDICO FALOU A SENHORA TEM MUITA FER EM DEUS ,POIS O VICTOR VAI SER CURADO COM DEUS E COMIGO MAIS O VICTOR E GENIOS COM O ROLDAO OS DOIS TEN 21 ANOS DE EDADE,ONEDICO FALOU QUE O OUTO PODE TER A MESMA COISA MIM AJUDE COM AS ORAÇOES POIS NOS ESTAMOS EMTREGUI NAS MAOS DE DEUS E DAS PESSOAS NOS AJUDA COM ORAÇOES AGRADESO A TODOS MAE VANCILIA, PAI ROMULO, E OS NOSSOS FILHOS VICTOR E ROLDAO AMEM……

  8. hj conheci esse terço, e estou melhor depois de ter rezado, estou feliz, deus me curou, sei que deus existe e ele jamais me abandonou, jesus obrigada , que nossa senhora de fatima interceda por mim, amem senhor ! amem !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *