Terço da Verdade

Terço da Verdade

Bem vindos(as) ao terço da verdade.

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Por mais difícil que seja enxergar as verdades da tua vida, peça a Deus luz e força reconhecendo a verdade. Peça a Deus coragem de agir e mudar. Abandone-se nos braços de Deus e encontre a sua felicidade.

Roteiro

  • Terço das Lágrimas de Nossa Senhora da Rosa Mística (pg. 26)
  • Ladainha do Preciosíssimo Sangue (pg. 62)
  • Cura dos Medos (pg. 143)
  • Oração contra todos os males (pg. 106)
  • Oração pela cura de traumas (pg. 99)

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

 

Palavra: Hebreus 10, 34-39

“34 Não só vos compadecestes dos encarcerados mas aceitastes com alegria a confiscação dos vossos bens, pela certeza de possuirdes riquezas muitos melhores e imperecíveis. 35 Não percais esta convicção a que está vinculada uma grande recompensa. 36 Pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade Deus e alcançardes os bens prometidos. 37 Ainda um pouco de tempo sem dúvida bem pouco, e o que há de vir virá e não tardará. 38 Meu justo viverá da fé; porém se ele desfalecer meu coração já não se agradará dele. 39 Não somos absolutamente , de perder o ânimo para a nossa ruína; somos de manter a fé para nossa salvação!”

Diante da palavra de Deus, temos a certeza de que o que Ele nos prepara é uma nova terra. Dentro desta certeza, precisamos agir corretamente e sempre dentro da justiça de Deus.

Procure a cada dia merecer o olhar misericordioso de Deus. Seja um exemplo para outras pessoas, seja justo, firme, simples, fiel, alegre, confiante…

Procure se abastecer diariamente na fonte divina que é Deus e na fonte da oração. Jesus te abrirá os olhos e os ouvidos para que você veja e ouça com atenção os alertas que Ele te dá e diante das verdades que você precisa ver e ouvir, Jesus te fortalecerá para a sua mudança de vida.

sò Jesus é o Caminho a Verdade e a Vida, quanto mais você amar a Jesus, mais Jesus vai te recompensar.

Aos Olhos de Deus somos filhos necessitados e Deus nos socorre nas nossas necessidades, nos dá a cada dia, a casa, o pão, a saúde… e nos ensina a viver na graça do amor…da paz… da harmonia…

Faça um balanço da sua vida, veja onde ainda está escuro e peça a luz do Espírito Santo para enxergar com clareza e tomar as decisões certas na sua vida para encontrar a sua felicidade.

Reze o terço e tenha certeza que Deus te fará vitorioso a cada dia.

Sim meu irmão(ã), para fazer a vontade de Deus o seu primeiro passo é enchergar as verdades na sua vida. Só você pode querer enchergar estas verdades na sua vida.

Sim por mais que doa é preciso enchergar… sabemos que é bem mais fácil enchergarmos as verdades dos outros, e sempre deixamos a nossa de lado. É meu irmão(ã), mas hoje neste terço da verdade, é na sua história que Jesus quer tocar:

– Nos seus medos…

– Nos seus fracassos…

– nas suas mágoas…

– Nas suas derrotas…

– Nas suas decepções…

– Nos sonhos que você não alcansou…

Sim meu irmão(ã), quantas vezes você precisa conversar com seu marido(mulher)… filhos(as)…

pessoas de sua convivência… dialogar para se entenderem… e você vai deixando para depois… depois e depois, é isto que Deus não quer, quando Deus nos deu este tema é para você agir, dizer o que te dói… porque te dói… aonde dói… o que esta errado na sua vida… o que te magoa… o que te faz infeliz… o que te deixa triste… NÃO, não é para você discutir ou brigar, mas diálogar… conversar, pedir a Luz do Espírito Santo e clamar a Misericórdia de Deus e renunciar no que precisar, colocar um ponto final em mentiras… tirar as máscaras… derrubar toda a falsidade… acabar com o comodismo…

Deus não quer você vivendo uma vida de fachada e cheia de mentiras, Deus quer você vivendo na Luz da verdade sendo feliz e fazendo as outras pessoas felizes, pense na sua história… veja aonde você precisa da luz da verdade… e em nome de Jesus tome uma atitude que mereça o olhar misericordioso de Jesus, tenha a certeza que Deus te dará um alívio muito grande. E tenho certeza que uma vez curado(a) das mentiras, você viverá para sempre na Luz da verdade.

Desejo que Deus te de forças para agir e desejo que Deus te abençoe e te proteja.

 

Confira também o Terço da Solução e a Oração a São Marino.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Um comentário em “Terço da Verdade”

  1. Querido(a) irmão(ã) Deus nos mostra que a verdade nos libertará, se desejamos viver na liberdade com Deus, temos que viver a verdade, temos que deixar Deus tirar as vendas dos nossos olhos e destampar os nossos ouvidos, e entender que mesmo doendo temos que enfrentar para sermos libertos e sermos felizes com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *