Terço de Abertura dos Olhos e dos Ouvidos

Terço de Abertura dos Olhos e dos Ouvidos

Senhor, hoje pedimos pela abertura de nosso olhos e ouvidos. Sentimos que estamos de olhos e ouvidos tapados.

Te pedimos hoje, Senhor, destampa… abre Senhor os nossos olhos e os nossos ouvidos para mudarmos.

Roteiro

  • Terço da Confiança pág. 61
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pág. 24
  • Oração contra o mal pág. 108
  • Oração de Confissão e Renúncia pág. 89

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Jeremias 13, 15-17

AVISOS E AMEAÇAS

15 Escutai, prestai ouvidos e não vos enchais de orgulho, pois quem fala é o Senhor.

16 Rendei Glória ao Senhor, Vosso Deus, antes que surjam trevas, e antes que se choquem vossos pés, nos montes invadidos pelas sombras.

17 Se não prestardes ouvidos, a minha alma derramará lágrimas em segredo por vosso orgulho, e meus olhos se fundirão em pranto, por causa da deportação do rebanho do Senhor.

Queridos(as) irmãos(ãs), hoje é um dia muito importante para nós e para o nosso grupo de oração.

Hoje, Jesus nos deu o tema abertura dos olhos e dos ouvidos…

Sim, meu(minha) irmão(ã), hoje é um dia de alertas, precisamos hoje entender a Palavra de Deus que chega até o meu coração com um ar e um sentimento de cansaço de Jesus…

Sim, meu(minha) irmão(ã), é assim exatamente assim que estou me sentindo hoje… é como se Jesus falasse aos meus ouvidos… ” EU FALO… FALO… FALO… E NINGUÉM ME ESCUTA… PORQUE NÃO VEJO AS PESSOAS PONDO EM PRÁTICA OS MEUS ENSINAMENTOS”.

Meu(minha) irmão(ã), meu coração está muito apertado hoje… sei que se você está mudado (a)… ou procurando mudar… Louvado seja DEUS… Pois você foi tocado e esta procurando demonstrar mudanças… Mas você tanto quanto eu conhece muitos (as) que estão vivendo errantes e errando… sujos(as) do pecado e pecando…

Meu(minha) irmão(ã), vamos rezar e interceder pelos (as) nossos (as) irmãos (ãs) errantes e pecadores (as), pedindo à DEUS que tenha Misericórdia deles e que não desista deles (as).

Você conhece alguém que está com os olhos e os ouvidos tampados e não querem ouvir?… Faça uma relação dos nomes deles (as) e ao ler esta oração… imponha as suas mãos sobre eles (as) e se é você o (a) errante ou o (a) pecador (a), coloque a mão no seu coração e reze por você:…

” SENHOR, nas tuas mãos nós entregamos hoje estas pessoas que não se deixam serem tocadas e guiadas pelos seus ensinamentos. Queremos hoje, Senhor, suplicar por eles (as)… Tende Misericórdia destes teus filhos (as)… sujos (as) e errantes… pecadores e perdidos (as)…

SENHOR, nós te pedimos e suplicamos piedade deles(as). Tende compaixão deles (as) Senhor, e de a eles (as) mais uma chance. Te pedimos Senhor, que os acorde e os resgate… mesmo que seja pela dor. Acorda o teu povo Senhor, abra os ouvidos do teu povo errante e pecador (a).

Tende compaixão e Misericórdia do teu povo Senhor, e mesmo na repreensão e na correção, livra-os (as) do pecado e da sujeira do mundo, e os (as) traga de volta ao teu caminho, para se juntarem a nós e juntos irmos em busca da Vida Eterna e da Salvação.

Misericórdia Senhor, de nós e do mundo inteiro”.

Meu(minha) irmão(ã), não desista de acordar o seu filho (a)… o seu pai (mãe)… o seu amigo (a)… o seu irmão (ã)… faça sempre orações intercedendo por eles (as).

Pela Palavra que Deus nos deu hoje, o Senhor está achando que estamos levando tudo na brincadeira… Não temos força de vontade e nem responsabilidade de renunciarmos à sujeira e ao pecado… Peçamos MISERICÓRDIA enquanto é tempo, por nós e pelo mundo inteiro.

Tenhamos atos de RENÚNCIA e de JEJUM para pedirmos pelo povo errante e pecador.

Deus te abençoe e te de forças para lutar pelos seus amigos (as) e parentes que estão no caminho errado.

Confira também o Terço da solidariedade e a Oração a Santa Catarina de Bolonha.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

4 comentários em “Terço de Abertura dos Olhos e dos Ouvidos”

  1. Muito bom esse terço… Foi pura providência de Deus encontrar essa página. Utilizarei em meu grupo de Oração, esse terço, com esse tema… Que o Senhor continue vos abençoando… Amém, Aleluia!!!

  2. Descobri esse site por acaso, aliás,por acaso nao, por providencia divina, e posso dizer: QUE BENÇÃO!!!! è maravilhoso poder rezar com vcs, estou tao alegre, tao feliz, tao satisfeita. Obrigada, q Deus abençoe ainda mais esse terço e que ele possa se espalhar pelo mundo inteiro. Louvo a Deus por suas vidas. Chuva de graças sobre todos nós!!!! Amém.

  3. Que maravilha este site,emcontrei no momento que mais precizo.
    foi por Deus.Preciso de muita oraçao.estou pasando por problema serios no casamento.DEUS abençoe voces obrigado JESUS

  4. Boa Noite!
    Que lindo esse site!!! foi buscando oração para pedir que Deus abra os olhos do meu esposo contra as maldades das pessoas que conseguiu separá-lo de mim e dos filhos é que encontrei esse maravilhoso site que me orienta e me ajuda a rezar o terço para abertura dos olhos e ouvidos. Estamos precisando muito de oração, pois meu esposo saiu de casa já faz tres anos e até já nos divorciamos…mas ainda eu amo muito ele e quero que ele volte. Portanto peço que coloque-nos em suas orações. Que Deus os abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *