Terço de Libertação

Terço de Libertação

Senhor Jesus, hoje vamos rezar o Terço de Libertação,  muitas vezes nos sentimos amarrados(as) e escravos(as) de pessoas, de coisas e de situações.

Te pedimos hoje Senhor, liberta-nos e nos torne inteiramente seus(suas).

Roteiro

  • Terço da Libertação pág. 83
  • Hino ao Espírito santo pág. 78
  • Oração pelos doentes pág. 117
  • Oração para cura de traumas pág. 99

I corintios 3,9-17

Cristo, único fundamento

Os cristãos, templos de Deus

9 Nós somos operários com Deus. Vós, o campo de Deus, o edifício de Deus. 10 Segundo a graça que Deus me deu, como sábio arquiteto lancei o fundamento, mas outro edifica sobre ele. 11 Quanto ao fundamento, ninguém pode pôr outro diverso daquele que já foi posto: Jesus Cristo. 12 Agora, se alguém edifica sobre este fundamento, com ouro, ou com prata, ou com pedras preciosas, com madeira, ou com feno, ou com palha, 13 a obra de cada um aparecerá. O dia (do julgamento) demonstrá-lo-á. Será descoberto pelo fogo; o fogo provará o que vale o trabalho de cada um. 14 Se a construção resistir, o construtor receberá a recompensa. 15 Se pegar fogo, arcará com os danos. Ele será salvo, porém passando de alguma maneira através do fogo. 16 Não sabeis que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? 17 Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá. Porque o templo de Deus é sagrado – e isto sois vós.

Queridos(as) irmãos(ãs) Louvemos à Deus hoje por esta misericórdia, por esta graça que estamos recebendo hoje em nosso terço… em nosso grupo.

Libertação é o nosso tema… e é esta a vontade de Deus que vivamos livres, que vivamos a liberdade, pois Deus nos criou livres…

Mas o demônio não perde tempo e nos persegue e ele é insistente… o demônio não desiste de nos tornar escravos de todas as situações…

obras do demônio são:…

– vícios…

– infidelidades…

– iras…

– desavenças…

– ódio…

– raiva…

– inveja…

– mentiras…

– destruição…

– difamação…

– calúnias…

– perseguições…

– traição…

– tentações…

Queridos(a) irmão(ã) estes são os sentimentos e as situações que devemos evitar, pois nestes sentimentos o demônio está presente… e faz você munido destes sentimentos… sentir ais ainda no ódio que você se permite sentir, o demônio alimenta ainda mais o ódio dentro de você… até você sentir o descontrole em você e deixar brotar em você outros sentimentos como a ira, a revolta, a vingança… então o demônio alimenta ainda mais estes sentimentos e geram outros sentimentos e que geram outros… Pare para imaginar querido(a) irmão(ã)… é assim que vamos nos tornando escravos do demônio… Uma vez que damos um espacinho(mínimo que seja) para ele(o demônio) entrar ele toma conta e planta vários outros sentimentos errados… e o demônio administra estes sentimentos errados em você e faz brotar ainda outros sentimentos mais errados ainda…

Sim querido(a) irmão(ã) só há um jeito de sermos libertados(as) destes sentimentos ruins e errados, Deus< somente Deus pode te libertar, para isso… abra o seu coração e se deixe envolver pelo Espírito Santo de Deus… Somente movidos(as) pelo Espírito Santo de Deus é que temos forças para lutarmos contra estes sentimentos ruins que o inimigo nos tenta… Deus tem poder para nos libertar inteiramente de todas as situações de escravidão…

Peça meu (minha) irmão (ã):…

– Suplique meu(minha) irmão(ã)… clame a libertação que você precisa e deixe-se envolver pela ação e pela Unção do Espírito Santo de Deus…

Somente com Deus a sua liberdade é Liberdade Verdadeira…

Desejo meu(minha) irmão(ã) que você busque Deus intensamente e que viva a verdadeira liberdade com Deus.

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço da compaixão e a Oração a Santo Ambrósio de Sena.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *