Terço de Veneração a Nossa Senhora

Senhor, te Louvamos e te Bendizemos por tanta Misericórdia. Hoje agradecemos em especial pela graça que o Senhor nos deu de nos dar a sua Mãe, Nossa Senhora, para nos proteger.

Roteiro

  • Terço do Amor pág. 67
  • Ladainha de Nossa Senhora pág. 18
  • Nossa Senhora Rainha dos Anjos pág. 28

Lucas 1, 30-33

30O anjo disse-lhe: Não temas, Maria, pois encontraste graça diante de Deus.31Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus.32Ele será grande e chamar-se-á Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e reinará eternamente na casa de Jacó,33e o seu reino não terá fim.

Bem vindo(a) querido(a) irmão(ã) a este encontro, aonde hoje Deus nos reuniu e nos reúne para manifestarmos o nosso amor e o nosso carinho por Nossa Senhora…

Querido(a) irmão(ã) venerar é respeitar, é ter consideração é reconhecer a importância que Nossa Senhora tem na nossa vida…

Meu(minha) irmão(ã) Nossa Senhora é a nossa Mãezinha e nós a amamos e respeitamos… Querido(a) irmão(ã) quando falamos de irmão(ã) quando falamos de respeito de carinho, consideração também falamos de saudade, sim saudade e é por isso que nos confortamos ao ver a imagem de Nossa Senhora…

A Imagem de Nossa Senhora nos:…

– identifica…

– nos acalma…

– nos equilibra…

– nos ilumina…

– nos deixa firmes…

– nos deixa fortes…

Como assim??? Você deve estar se perguntando… Sim! É assim mesmo quando vemos uma imagem de Nossa Senhora, lembramos:

– de tudo o que ela passou …

– que ela é a Mãe de Jesus Cristo!

– que ela é a escolhida de Deus …

– que ela foi firme, forte e perseverante …

– que ela gerou Jesus Cristo e acompanhou Ele até a morte na cruz …

Sim meu(minha) irmão(ã) é assim que demonstramos que amamos Nossa Senhora, quando lembramos de tudo o que ela viveu na terra, nos compadecemos com ela e damos a ela um imenso valor… e é assim que veneramos  Nossa Senhora, amamos, demonstramos, zelamos por este amor e por este carinho pela Mãe do céu Nossa Senhora.

Desejo querido(a) irmão(ã) que você sinta este amor de mãe de Nossa Senhora por você e que você a ame e tenha muita consideração por Nossa Senhora…

Deus te abençoe e Nossa Senhora te proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *