Terço do Abraço de Jesus

Terço do Abraço de Jesus! Senhor, dai-nos o seu abraço, hoje temos agido muito errado e muitas vezes depositamos a nossa confiança em homens e nos decepcionamos.

Nós te pedimos hoje, Senhor, nos visite hoje e venha nos preencher de todas as nossas carências.

Abrace-nos e nos conforte para que possamos lutar e vencer.

Terço do Abraço de Jesus Roteiro

  • Terço da Confiança pág.61
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág.75
  • Oração reparadora ao Santíssimo Sacramento pág.59
  • Consagração ao preciosíssimo Sangue de Jesus pág.65

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Palavra: Mateus 7-7,11

7 Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. 8 Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á. 9 Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho, se este lhe pedir pão? 10 E, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente? 11 Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem.

Querido(a) irmão(ã), neste terço temos o amor e o carinho de Deus manifestado em gestos… por isso é o terço do abraço de Jesus.

Meu(minha) irmão(ã), hoje Deus quer te curar e te libertar de todas as suas carências afetivas e se você reconhecer as suas carências Jesus vai poder te curar, te libertar e te confortar ainda mais.

Por isso hoje vamos analisar a nossa vida, você:

… Se sente só?…

… Se sente infeliz?…

… Se sente triste?…

… Se sente angustiado (a)?…

… Se sente sufocado (a)?…

… Se sente fraco (a)?…

… Se sente desanimado (a)?…

… Sente que não foi desejado (a) por seus pais?…

… Sente que não é amado (a)?…

… Sente que não consegue lutar?…

… Sente que nada da certo para você?…

… Sente… sente… sente…

Meu(minha) irmão(ã), Deus não quer te ver assim, por isso hoje Deus vem nos dar este terço para que você se sinta amado e confortado por Jesus.

Não importa onde você está, abrace o seu corpo e diga estas palavras inspiradas por Deus:

“- Senhor, nas tuas mãos entrego a

minha vida, o meu corpo e a minha

mente, e te peço Senhor que

apague todas as lembranças ruins,

tristes e dolorosas da minha mente.

Vem Espírito Santo de Deus e limpa

a minha mente e o meu coração

de mágoas e ressentimentos, sim

Senhor, eu me entrego à ação do

Teu Santo Espírito e digo sim

Senhor a todas as tuas vontades na

minha vida e desejo ardentemente:

– Ser cuidado(a) pelo Senhor…

– Ser amado(a) pelo Senhor…

– Ser Tocado(a) pelo Senhor…

– Ser transformado(a) pelo

Senhor…

– Ser limpo(a) pelo Senhor…

ME LEVANTE SENHOR e:

– Guie o meu coração…

– Guie os meus pensamentos…

– Guie os meus passos…

– Guie as minhas ações…

– Guie a minha vida por inteiro…”

Obrigado Senhor… pela grandeza deste

momento.

Obrigado Senhor…por este encontro.

Obrigado Senhor… por me fazer um(a)

homem(mulher) novo(a).

Me ajude Senhor a me sentir sempre

fortalecido assim.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para sempre seja louvado.

Confira também o Terço para nos fortalecer e o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

8 comentários em “Terço do Abraço de Jesus”

  1. Ana sempre fico ansiosa para ler sobre o novo terço.Isto me deixa muito feliz pela oportunidade que DEUS nos dá pelas lindas palavras que com a inspiração do DIVINO ESPÍRITO SANTO você escreve para que todos nós tenhamos conhecimento de como DEUS nos vê todos os dias.
    Ana graças as orações o Marco Antonio já está colhendo as primeiras vitórias.Ele passou no concurso.Obrigada pelas orações.
    Com carinho especial a você
    e toda a sua família. Da minha família que lhe quer bem.
    Beijos
    Maria Inês

  2. Ana, é o que você escreveu, nos depositamos os nossos problemas, para as pessoas resolver, e no entanto muitas vezes elas decidem , contra a gente, sem ao menos querer saber, o quanto nos custou.Mas o meu problema eu já havia entregue nas mãos de Deus, porque eu tenho muita fé que é Ele que nos dá a resposta final.
    Ana esta muito lindo o terço de hoje, a impressão que dá que essas palavras foram escritas para mim.
    Um abraço.

  3. ola que bom lio terço e mesenti que presiso de muita orasão pois caio lagrimas dos meosolhos mas deus me fes sentir que presiso cada ves mais participar da igrejá e me fortaleseu cada ves mais obrigado agora já estou mais aliviado obrigado senhor DAISY QUE DEUS TE ABENCOE SEMPRE obrigado

  4. Nem todos os dias eu fazia a leitura da palavra de Deus, nem participava muito das atividades cristãs, como ir a missa mais de 1 vez ao mês, ou quiçá, ao ano. Em um certo momento da minha vida Deus me deu uma companheira, que deu a luz a um filho maravilhoso. estas duas criaturas hoje dividem o mesmo lar comigo, tudo isso porque estas mesmas pessoas me levaram, mais de 01 vez por semana, e muitas mais ao ano, ao encontro do Pai celestial, hoje, neste e pelo resto de meus dias, eu vejo e sinto que preciso muito mais da presença deste Deus em nossas vidas, pois com ele, estou aprendendo que preciso mais das outras pessoas, que preciso ser menos egoísta, que preciso ser mais humilde, que preciso aprender a reclamar menos e a fazer mais, que preciso de mais coragem para enfrentar as atribulações e os obstáculos que Jesus me coloca pois ele sabe eu preciso vencê-los para ser uma pessoa melhor para mim, para minha família e para as pessoas que estão ao meu lado, mas, sobretudo, que me dá coragem de dizer a todos que irão ler esse meu pequeno desabafo, que eu estou muito feliz com o que Deus realizou e vem realizando, mesmo que eu ainda continue triste e reclamando. Gostaria de agradecer a minha irmã Elaine, ao meu amigo Beto Salvadori, e ao companheiro Márcio Deitos, pelo dia que me oportunizaram estar presente ao terço realizado por você Ana, que está me ajudando a crescer, como homem, como ser humano imperfeito, e na minha espiritual. que Deus vôs abençôem para sempre. Obrigado.

  5. Adelar Antonio Johann – Sou convertido ao catolicismo graças a RCC e a paciencia da intercessora Ana que mostrou um mundo diferente e melhor para se viver, sou grato eternamente a Jesus. Ainda estou em constante luta para que o inimigo nao me atormente e desvie os minhas emocoes. Ontem foi o terco do abraço. Antes de ir ao encontro, fui ver minha nota da faculdade, fiquei triste porque fiquei de exame por um décimo, e isso me deixou muito frustrado, a ponto de pensar em procurar o professor e dizer um monte de coisas a ele e nao participar do encontro no centro catequetico. Ai fui me convencendo que eu iria ao terço, mas, só até ás nove horas e depois eu iria procurar o professor.
    No terco tive que ficar até o fim porque a Ana pediu para que eu ajudasse no terco, e tudo aquilo que ela falava era pra mim. Eu senti a presença de Deus pela paz que se apossou de mim naquele instante. Obrigado Jesus.
    Mesmo assim fui procurar o professor após o encontro. Peguei minha prova e fui em casa e coloquei nas maos de Deus. Sabe oque aconteceu? O professor se enganou na somatória. Agora seja feita a vontade de Deus de novo.

    Obrigado Jesus; Obrigado Ana.

  6. Bom eu fiz o concurso ,mas não peguei o gabarito de medo , por isso eu tenho pedido muito a D eus, que tenha misericórdia de mim, que eu tenha passado ,também peço a Deus, que me cure que eu encontre um remédio ,que me cure dessa dor de cabeça, muito forte que eu tenho, quando dá, eu não consigo nem trabalhar, de tão forte por isso eu peço rezem por mim, que eu seja curada pelo amor de Deus um abraço

  7. Achei esse terço muito maravilhoso e muito iluminado por Deus! Ele veo em boa hora. pois devido asdificulddes qu enfrentamos, acabamos nos enfraquecendo perante aos obstáculos de nossa vida. Esse terço servio como uma injeção de ânimo para nós, pois confirmou para nós o imenso e infinito amor e misericódia de Deus por nós. Quero agradecer muito a Ana por nos proprcionar esse maravilhoso encontro com Deus!!!!!!
    Que Deus continue sempre te iluminando e te guiando em todos os seus passos.
    Graças a esse terço eu sinto cada vez mais Deus presente em minha vida!!!!!!! Muito Obrigadoooo!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *