Terço do Amparo

Terço do Amparo

Senhor, em meio a tantas decepções que sofremos no nosso dia a dia, pedimos ao Senhor hoje, que nos ampare e nos fortaleça para a nossa luta diária.

Clique para ouvir o Terço do Amparo

Roteiro

  • Terço da Chama de Amor pág 27
  • Hino ao Espírito Santo pág. 78
  • Nossa Senhora Rainha dos Anjos pág 28
  • Oração dos Santos Anjos pág 34

Mateus 26,26-29

A CEIA

26 Durante a refeição, Jesus tomou o pão, benzeu-o, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: ” Tomai e Comei isto é o Meu Corpo “. 27 Tomou depois o cálice, rendeu graças e deu-lhes dizendo: ” Bebei Dêle todos. 28 Porque isto é o Meu Sangue, o Sangue da Nova Aliança, Derramado por muitos em remissão dos pecados.

29 Digo-vos: Doravante não beberei mais deste fruto da vinha até o dia em que beberei de novo convosco no Reino de Meu Pai. “

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para sempre seja Louvado.

Queridos (as) irmãos (ãs) hoje a Graça e a Misericórdia de Deus é dada para nós neste encontro, através deste tema amparo…

Hoje é um dia muito muito especial pois este amparo que Deus nos mostra e quer nos dar hoje é um cuidado e um carinho muito especial.

Meu (minha) irmão (ã) você que sofreu:

– uma dor muito grande…

– uma perda de alguém muito querido (a)…

– uma perda material muito grande…

– você sabe o que significa este tema… este amparo…

Meu (minha) irmão (ã) quantas vezes a dor é tão grande que parece que perdemos as forças do corpo, e principalmente das pernas… você que já viveu esta dor sabe… esmorece os braços e as pernas e não paramos em pé… É assim que você fica quando lembra das suas perdas?… É assim que você está se sentindo hoje?…

Então meu (minha) irmão (ã) este terço é para você… e Deus vem hoje te dar o melhor e o maior remédio de todos:…

– O remédio que alivia as dores…

– O remédio que dá forças para o corpo e a alma…

– O remédio que alimenta o seu corpo e a sua alma…

– O remédio que cura todos os males…

– O remédio que restaura a sua vida…

– O remédio que torna você um (a) homem (mulher) novo(a)…

Sim meu (minha) irmão (ã) é este remédio que Deus te dá e de graça é trazido das Mãos Abençoadas de Deus… Este Santo Remédio meu (minha) irmão (ã) é a SANTA EUCARISTIA)… É pela COMUNHÃO que Deus nos faz um (a) homem (mulher) novo a cada dia… São as pequenas CÉLULAS do CORPO DE CRISTO ingeridas pela nossa boca que se misturam às nossas células do nosso corpo que pela Misericórdia de Deus nos dá forças e nos cura de todas as enfermidades…

É o SANGUE DE CRISTO que é nos dado através da EUCARISTIA… E é o SANGUE DE CRISTO que ingerimos na EUCARISTIA que limpa o nosso sangue e nos cura de todas as enfermidades…

Querido (a) irmão (ã) você que busca um amparo nas suas dores e nas suas perdas… procure entender a Palavra de Deus para nós hoje que é a CONSAGRAÇÃO do pão e do Vinho em CORPO E SANGUE DE JESUS CRISTO… Que o próprio CRISTO deixou para nos ALIMENTAR… CURAR E RESTAURAR…

Desejo que você não fique só na emoção de ler este terço… mas que ao ler, você seja movido pela força do Espírito Santo… para tomar a atitude de fazer uma boa confissão e poder Comungar o CORPO DE CRISTO todos os dias da sua vida…

Meu (minha) irmão (ã) Deus promoveu este encontro para que você encontre o amparo… E pela Misericórdia de Deus… Ele vem nos mostrar que nos ampara e nos dá forças em cada SANTA MISSA que assistimos e participamos… e nos sustenta ainda mais quando Comungamos…

Desejo à você forças para mudar de vida…BUSCAR… E merecer este amparo EUCARÍSTICO na sua vida.

Deus te abençoe, te ilumine e te proteja.

7 comentários sobre “Terço do Amparo”

  1. este terço é maravilhoso e por incrivel que pareça a pregação da missa que participei na sexta – feira na Igreja Dom Bosco foi semelhante ao terço. abraços
    helena

  2. Querida Ana, já estava indo dormir quando recebi um e-mail da Mary Bruger e assim me lembrei de você e resolvi acessar o terço de amanhã. Só por Deus mesmo o que aconteceu, pois era tudo que precisava ouvir, pois hoje, estou me sentindo a menor dos seres, estou vivendo um momento de decepção muito grande com algumas das pessoas com quem convivo (trabalho e estudo), mas as suas palavras foram um conforto pra mim, mais uma vez. Que bom saber que Deus te usa pra dizer a palavra certa para os que precisam. Como nosso Pai é poderoso, por permitir que pessoas como você existam e trabalhem em prol de seu Reino. Abraços, Amiga.

  3. Olá irmãos (ãs) à paz de Jesus à todos (as)…
    Louvado seja Deus por sermos uma família… ” A FAMÍLIA DO TERÇO MEDITADO ”
    Família está que Deus criou, e que a cada dia recebemos mais irmãos…
    Sejam bem vindos (as) irmãos(ãs) novos… seguiremos juntos com certeza…
    Aqui podemos manifestar o ” AMOR DE DEUS ” … Pois selamos amizades ja caminhando e fazemos novos amigos (as)…
    Querido (a) irmão (ã) Amparo é isto… amarmos e ajudarmos uns aos outros…
    Contem comigo sempre!!!
    Deus os abençoe MUIIITO!!!
    AMO VOCÊS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *