Terço do Arrependimento

Terço do Arrependimento

Senhor, nós Te Louvamos e Te Bendizemos por nos dar mais esta chance, mais esta oportunidade de nos arrependermos. Queremos hoje nos arrepender do fundo do nosso coração e Te pedir perdão.

Clique para ouvir o Terço do Arrependimento

Roteiro

  • Rosário das Santas Chagas pág. 66
  • Hino ao Espírito santo pág. 78
  • Oração pela cura de traumas pág. 99
  • Oração pedindo a Armadura de Deus pág. 87

Salmo 31, 1-7

A FELICIDADE DO PERDÃO

1 Feliz aquele cuja iniquidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido.

2 Feliz o homem a quem o Senhor não argui de falta, e em cujo coração não há dolo.

3 Enquanto me conservei calado, mirraram-se-me os ossos; entre contínuos gemidos.

4 Pois, dia e noite, vossa mão pesava sobre mim; esgotaram-se-me as forças como nos ardores do verão.

5 Então, eu vos confessei o meu pecado, e não mais dissimulei a minha culpa. Disse:” Sim, vou confessar ao Senhor a minha iniquidade”. E vós perdoastes a pena do meu pecado.

6 Assim também todo fiel recorrerá a vós, no momento da necessidade. Quando transbordarem muitas águas; Elas não chegarão até êle.

7 Vós sois meu asilo, das angústias me preservareis, e me envolvereis na alegria de minha salvação.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para sempre seja Louvado.

Queridos (as) irmãos (ãs) hoje Deus nos dá uma Benção muito muito especial, talvez a mais especial que ja tivemos… não sabemos se merecemos… Mas hoje é um dia de Graças e Bençãos no nosso Grupo de Oração… diante deste tema arrependimento, que coisa linda…

Querido (a) irmão (ã) diante deste tema Deus quer que olhemos para trás e vejamos o quanto ja caminhamos… a quanto tempo estamos caminhando… Você que acessa o site, o quanto já aprendeu?… você que vem e participa do nosso Grupo de Oração o que já aprendeu?… Sim, meu (minha) irmão (ã) cada tema tem um ” porque ” visto aos olhos de Deus…

E hoje a Misericórdia de Deus é derramada sobre nós… A Unção do Espírito santo de Deus é dada e é colocada sobre nós… Meu (minha) sinta o Amor de Deus nos envolvendo neste encontro para nos dar um grande alívio…

Querido (a) irmão (ã) Deus me pede que eu fale em uma linguagem para você entender melhor… você que é justo(a) e íntegro (a)… e se envolveu ou foi envolvido (a) em um mal entendido… e foi apedrejado (a) ou apedrejou… e o copo transbordou… você acabou perdendo a temperança, a paciência, a cabeça e acabou discutindo, xingando, gritando, acusando e extravazou falando o que ” devia ” e o que não devia… Volto a dizer… se você é justo (a) e íntegro (a)… o seu corpo vai ficar pesado e você tem o desejo de sentar com aquela pessoa e abrir o seu coração… se alguém fez a sua cabeça contra ela… se você estava chateado (a) com alguma coisa e descontou nela (e)… se ela (ele) te irritou até você perder a cabeça… não importa o que levou o problema a se agravar tanto… o que importa é que seu coração pede que esta pessoa te ouça e te entenda…

Que bom meu (minha) irmão (ã)… que lindo… você entendeu… Hoje Deus se faz e se deixa ouvir por você… Hoje Deus te convida neste encontro… ” filho (a) sente-se aqui e abra o seu coração ” e neste encontro a milícia Celeste está presente intercedendo por você… Ah! meu (minha) querido (a) irmão (ã) você não consegue falar?… Não tem problema, CHORE… CHORE…e CHORE… Deus vai entender o seu choro e vai confortá-lo (a) impondo as Mãos sobre você te perdoando… Deus te trouxe aqui por Amor… e por Amor Deus quer te levar à Salvação e à Vida Eterna.

Aceite o Abraço de Deus hoje como conforto e nunca mais esqueça este encontro… reze e peça à Deus que este arrependimento que veio do fundo do seu coração, permaneça para sempre.

Deus te abençoe e te ilumine.

4 comentários sobre “Terço do Arrependimento”

  1. eu não sei o q seria de cada um de nós se não existisse o terço ,pois,é um momento mararavilhoso,para convesarmos com Deus e com Maria nossa mãe para agradecer e pedirmos nossas graças.eu me sinto cada vez mais feliz e realizada e encorajada para enfrentar as situações de tds os dia poi eu acompanho e rezo o terço todos os dias junto com a canção nova pela tv. as seis horas da manhã beijso e q Deus abençõe todos nós , Amém

  2. Gostaria de saber onde eu compro em BH esse livro que contem estes terços maravilhosos. Poderiam mandar o endereço através do me Email? Obrigada que Jesus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *