Terço do Auxílio Divino

Terço do Auxílio Divino

Senhor, necessitamos de auxílio e todos os setores da nossa vida. Vem, Senhor, hoje, promovendo em nós alívio e nos auxiliando nas nossas necessidades.

Obrigado (a), Senhor.

Clique para ouvir o Terço do Auxílio Divino

Roteiro

  • Terço da Misericórdia Divina pág.54
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág.75
  • Oração para cura espiritual pág.155

Marcos 1, 1-8

Pregação de João Batista

1 Princípio da noa nova de Jesus Cristo, Filho de Deus. Conforme está escrito no profeta Isaías: 2 Eis que envio o meu anjo diante de ti; ele preparará o teu caminho. 3 Uma voz clama no deserto; traçai o caminho do Senhor, aplanai as suas veredas.

4 João Batista apareceu no deserto e pregava um batismo de conversão para a remissão dos pecados. 5 E saíam para ir ter com ele toda a Judéia, toda Jerusalém e eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados. 6 João andaria vestido de pêlo de camelo e trazia um cinto de couro em volta dos rins, e alimentava-se de gafanhotos e mel silvestre. 7 Ele pôs-se a proclamar: “Depois de mim bem outro mais poderoso do que eu, ante o qual não sou digno de me prostrar para desatar-lhe a correia do calçado. 8 Eu vos batizei com água; ele, porém, vos batizará no Espírito Santo.”

Bem vindos (as), irmãos (ãs), à esse terço, à esse encontro. Hoje temos as bênçãos de Deus mostrando que Ele sempre está por perto para nos auxiliar e nos socorrer.

Queridos (as) irmãos (ãs), Deus quer que hoje nós entendamos o quanto Ele nos ama e nos socorre. Deus sabe que muitas vezes estamos escravos de pesos do passado. Hoje Deus quer nos mostrar que, para que o alívio e o auxílio chegue à nós, precisamos abrir o nosso coração e deixar Deus limpar e tirar todas as mágoas e ressentimentos…

Hoje, vamos colaborar, irmãos (ãs), para que a Misericórdia de Deus chegue até o nosso coração, pois é com a limpeza que sentiremos o alívio…

Entregue, nesse momento, toda sua dor, todas as suas necessidades, todo o peso do seu fardo, todas as suas preocupações…

Receba hoje, queridos (as) irmãos (ãs), um grande auxílio. Clame ao Senhor nas suas necessidades:

– Se entregue… Seu corpo e sua alma.

– Entregue… confie em Deus…

– Entregue… sua família…

– Entregue… seus bens…

– Entregue… seus (suas) amigos (as)…

– Entregue… suas preocupações…

– Entregue… suas necessidades…

Sim, queridos (as) irmãos (ãs), o auxílio que Deus quer te dar é para aliviar:

– Auxílio para aliviar os seus problemas…

– Auxílio para aliviar as suas preocupações…

– Auxílio para aliviar as suas dores, físicas e espirituais…

– Auxílio para aliviar os seus fardos…

– Auxílio para aliviar te socorrer nas suas necessidades…

Receba, querido (a) irmão (ã), o auxílio de Deus hoje e sinta por meio da luz do Espírito Santo, o alívio que Deus te traz…

Sim, querido (a) irmão (ã), tome posse dessa graça hoje. Tome posse do amor de Deus, te auxiliando para que você sinta o amor e os cuidados de Deus.

Deus te abençoe e te ilumine.

4 comentários sobre “Terço do Auxílio Divino”

  1. Olá irmãos (ãs) a paz de Jesus à todos (as)…
    UMA BENÇÃO O NOSSO TERÇO MEDITADO… COM AS GRAÇAS DE DEUS VAMOS NOS ENCONTRANDO TODAS AS SEMANAS PARA MEDITARMOS E REFLETIRMOS SOBRE A PALAVRA DE DEUS E SOBRE A NOSSA VIDA…
    Hoje quero pedir a compreensão de todos (as) pois estamos com um problema no som, não estamos conseguindo colocar no ar… estamos nos empenhando para que logo logo volte ao normal, peço a oração de todos para que de tudo certo.
    UM GRANDE ABRAÇO À TODOS (AS).
    DEUS OS ABENÇOE.

  2. DEscobri este site quando procurei no google: preciso de direcao,ouvi o terco foi uma bencao,isso foi dia 15/07/10 e todos os dias estou entrando no site.maravilhoso Deus abencoe a voces todos e continuem com esta graca do terco nao parem muitos como eu precisam de auxilio divino de nossa senhora e Jesus atraves de voces. AMEM!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *