Terço do Perdão

Terço do Perdão

Senhor, queremos hoje te pedir perdão por palavras, atos e omissões que muitas vezes, por minha culpa… Me ofendi… Ofendi aos outros… e te ofendi meu Senhor… Perdão.

Roteiro

  • Terço da Misericórdia Divina pág.54
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág.75
  • Peço Perdão por ele, Senhor! Pág.136
  • Oração pela cura interior e física pág.94
  • Abandono em Deus pág.54

Mateus 18,21-22

Quantas vezes perdoar

21 Então, Pedro se aproximou Dele e disse: “Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” 22 Respondeu Jesus: ”Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete”.

Hoje estamos diante da Graça de Deus, que neste terço nos permite sermos perdoados e abençoados por Ele.

Sim, Deus neste terço é a Verdadeira Misericórdia que chega até você em forma de Perdão.

Deus quer nos acordar hoje, e o momento é agora, Deus sabe o quanto você tem sofrido por não conseguir perdoar e Ele quer mudar a sua vida hoje.

Sim, é preciso que reconheçamos os nossos erros e pecados para sermos ouvidos e perdoados por Deus.

Por isso hoje é preciso fazer um balanço da sua vida e reconhecer:

– Você… Provocou uma discussão?…

– Você… Levantou falso testemunho?…

– Você… Agrediu alguém com palavras ou ações?…

– Você… Prejudicou alguém?…

– Você… Maltratou alguém?…

Deus está hoje pronto a ouvir o seu arrependimento por ter feito ou causado, dores, mágoas, iras e ressentimentos à alguém, reconheça e peça perdão à Deus pelas suas falhas e pelos seus pecados.

Sim, Deus ouve todas as suas súplicas e se você:

– Foi machucado(a) por alguém…

– Foi prejudicado(a) por alguém…

– Foi agredido(a) por alguém…

– Foi provocado(a) por alguém…

– Foi julgado(a) por alguém…

Deus de infinita Misericórdia está hoje ouvindo à sua história e se você foi vítima de alguém e guardou dores, mágoas, iras e ressentimentos, esta é a hora da Graça de Deus na sua vida, peça à Deus o dom do perdão e peça à Deus que te ajude a perdoar todas as pessoas que te fizeram mal.

O dia é hoje e a hora é agora, deixe Deus te dar o alívio do perdão. Você receber e dar o perdão.

A Misericórdia de Deus é plena em você e por você hoje, tudo o que você precisar, Deus vai te conceder, para que você ganhe a graça de perdoar e ser perdoado.

Faça a experiência de falar com Deus, de pedir por você e tenha a certeza de que Deus sempre te dá uma nova chance, por isso se você errou e pecou, peça a graça de receber o Perdão de Deus, e tenha consciência… e peça também à Deus a graça de não pecar mais…

Só assim você poderá elevar às suas mãos ao céu e dizer:

– Pai nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha à nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje; PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.

Aceite esta proposta de mudança de vida… Vamos fazer diferente do humano, vamos fazer com o dom Divino: – Não vamos provar para os outros que Deus nos dará a vitória. Vamos provar de Deus, experimentar a vida com este Deus Maravilhoso e depois levar este Deus para que as pessoas que nos ofenderam também provem da Graça de Deus e mudem de vida… façamos isto para que possamos todos nós provarmos e merecermos a vida eterna no céu.

6 comentários sobre “Terço do Perdão”

  1. Gostaria de saber como posso entrar em contato com a Ana.Tenho o seu celular mas ninguém atende.Mande um email para mim e me diga a que horas podemos falar.Estou tentando há seis meses!!!! Obrigada pela atenção ! Que Deus te abençoe !! Ainda não perdi a esperança de falar com você. Sou de Joinville SC Sou amiga do Jefferson .

  2. Ana, a cada terço, ou seja, a cada encontro com o grupo e, principalmente, com Deus, sinto-me fortalecida e ansiosa pelo próximo encontro. Tenho certeza que hoje será mais uma noite repleta de bênçãos. Tenho um carinho muito especial por você e sei que você tem trazido luz para a vida de muita gente em nome de Jesus. Beijus

  3. vivi quase 20 anos sem confissão e graças a Deus a mais ou menos 16 anos atrás me confessei depois deste tempão e hoje eu caminho e tenho paz muitas lutas mas tenho vitórias, tenho várias músicas e uma delas se chama volte pra DEUS, gravei um cd simples mas legal, sou testemunho vivo de que DEUS é puro amor e misericórdia um abraço e continuem a lutar pois vitória só com o SENHOR JESUS

  4. estava procurando um terço de perdao para rezar em familia e achei lindas estas mensagem e sao essas palavras que eu precisava para levar aos ouvidos de toda a minha familia.o espirito de deus est nestas palavras de perdao obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *