Terço do sopro do Espírito Santo

 

Senhor, sozinhos(as) não podemos viver, sozinhos(as) não sabemos viver… Dá-nos hoje Senhor os Dons do teu Espírito Santo para nos orientar.

Roteiro

Coroa do Espírito Santo pág. 80

Hino ao Espírito santo pág. 78

Abandono em Deus pág. 54

 

Atos dos Apóstolos 9,17-19

Batismo de Saulo por Ananias

“17.Ananias foi. Entrou na casa e, impondo-lhe as mãos, disse: Saulo, meu irmão, o Senhor, esse Jesus que te apareceu no caminho, enviou-me para que recobres a vista e fiques cheio do Espírito Santo. 18.No mesmo instante caíram dos olhos de Saulo umas como escamas, e recuperou a vista. Levantou-se e foi batizado. 19.Depois tomou alimento e sentiu-se fortalecido. Demorou-se por alguns dias com os discípulos que se achavam em Damasco.” 

 

Olá irmãos(ãs) sejam bem vindos(as) hoje ao nosso terço ao nosso encontro que hoje tem o tema “sopro do Espírito Santo “… e como é bom poder estarmos unidos(as) para recebermos o sopro do Espírito Santo…

Querido(a) irmão(ã) Deus é rico em Misericórdia por nós hoje e com certeza Ele sabe de todas as nossas necessidades… E Deus com certeza nos traz ajuda sempre… E nos da em grande quantidade a unção do Espírito Santo…

E hoje estamos aqui mais uma vez para recebermos a Unção do Espírito Santo… Para isso vamos:…

– abrir o nosso coração…

– silenciar os nossos lábios…

– acalmar o nosso corpo…

– fechar os nossos olhos…

E deixar Deus agir… quando temos estes comportamentos, Deus sabe que estamos nos preparando para receber os Dons do Espírito Santo…

E Deus traz a nós…

– a calma é total…

– o nosso coração bate em um total compasso…

– o nosso corpo sente a leveza da Unção do Espírito Santo…

– os nossos olhos ficam trêmulos e entreabertos…

– o equilíbrio é total entre a mente e o corpo…

E é assim que permanecemos e queremos permanecer… A Unção nos calma e nos equilibra de maneira plena… pois, ,deixamos que a Vontade de Deus se realize em nós… Nestes momentos de Plena Unção de Deus cuida de nós… e Deus pode nesta hora tocar no nosso corpo e na nossa mente e Deus pode nos curar e nos libertar… Mas tudo acontece conforme a Vontade de Deus… É Deus que decide o que vai acontecer com cada um(a) de nós…

Querido(a) irmão(ã) este é um momento especial… estamos entregues e é neste momento que Deus tome conta de nós…

Querido(a) irmão(ã) faça mais vezes este momento de oração e se esforce para silenciar e deixar Deus agir em você, por você e para você.

Deus te abençoe e te proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *