Terço oferecendo nossa vida

Senhor, hoje colocamos nas tuas mãos a nossa vida e te pedimos Senhor, cuida de nós, Amém!

Roteiro
Rosário de Nossa Senhora pág. 15
Louvor as Chagas e ao Sangue do Cordeiro pág. 64
Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus pág. 65
Palavra Lucas 15,17-20
Parábola do filho pródigo
“17.Entrou então em si e refletiu: Quantos empregados há na casa de meu pai que têm pão em abundância… e eu, aqui, estou a morrer de fome! 18.Levantar-me-ei e irei a meu pai, e dir-lhe-ei: Meu pai, pequei contra o céu e contra ti; 19.já não sou digno de ser chamado teu filho. Trata-me como a um dos teus empregados. 20.Levantou-se, pois, e foi ter com seu pai. Estava ainda longe, quando seu pai o viu e, movido de compaixão, correu-lhe ao encontro, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.”
Olá queridos(as) irmãos(ãs) sejam bem vindos(as) a este terço, a este encontro que hoje tem o tema ” terço oferecendo a nossa vida ” e hoje as Bençãos de Deus estão sobre nós… Vida e este tema ” vida”… ganhamos de Deus a nossa vida e nada mais justo do que fazermos hoje o oferecimento da nossa vida a Deus…
Querido(a) irmão(ã) as Bençãos de Deus estão sendo derramadas sobre nós e nos iluminando neste encontro…
Querido(a) irmão(ã) na Palavra de Deus diz que não devemos pecar contra o Espírito Santo que habita em nós… e é isto que Deus quer selar em nós hoje, selar o compromisso de nós mudarmos…
Deus fica com certeza agradecido e emocionado com o oferecimento da nossa vida… Mas Deus quer uma vida limpa… corpos limpos… como vamos oferecer para Deus um pulmão contaminado pelo tabagismo??  um fígado quase podre  pelo vício do álcool ou uma mente afetada pelo uso de drogas??…
Querido(a) irmão(ã) por isso é importante nós renunciarmos a tudo o que não é bom para nós principalmente a vícios…
Desejo querido(a) irmão(ã) que você possa viver na limpeza diária do seu corpo e que você possa viver na plena limpeza de corpo e de mente.
Deus te abençoe e te proteja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *