Terço para abrandar o nosso coração

Senhor, reconhecemos que com as nossas atitudes deixamos o nosso coração ainda mais frio… Dá-nos hoje, Senhor, o fogo do Teu Espírito Santo para aquecer o nosso coração.

Roteiro
Terço do amor pág 67
Ladainha a São José pág 48
Oração ao Eterno Pai pág 52

Palavra Lucas 17,1-6

Instrução sobre o escândalo

“1.Jesus disse também a seus discípulos: É impossível que não haja escândalos, mas ai daquele por quem eles vêm! 2.Melhor lhe seria que se lhe atasse em volta do pescoço uma pedra de moinho e que fosse lançado ao mar, do que levar para o mal a um só destes pequeninos. Tomai cuidado de vós mesmos. 3.Se teu irmão pecar, repreende-o; se se arrepender, perdoa-lhe. 4.Se pecar sete vezes no dia contra ti e sete vezes no dia vier procurar-te, dizendo: Estou arrependido, perdoar-lhe-ás. 5.Os apóstolos disseram ao Senhor: Aumenta-nos a fé! 6.Disse o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar, e ela vos obedecerá.”

 

 

Olá irmãos (ãs) bem vindos (as) hoje ao nosso terço, ao nosso encontro que tem o tema ” para abrandar o nosso coração “… Querido (a) irmão (ã) que benção este tema… Com certeza hoje Deus vai nos conceder grandes graças por este tema…
Hoje Deus quer nos mostrar o quanto é importante na nossa caminhada sabermos ir deixando pelo caminho as pedras que carregamos… Sim querido (a) irmão (ã) cada:…
– ressentimentos…
– mágoas…
– ódios…
São pedras que colocamos em nosso fardo e que carregamos…
Querido (a) irmão (ã) quando guardamos sentimentos pesados… O nosso coração se torna pesado, se torna frio, se torna seco… E é isto que Deus quer nos mostrar hoje, que:…
– o passado, passou e precisamos pedir a Deus que nos cure e nos liberte de todas as dores, mágoas e ressentimentos e pedir a Deus, que nos livre, nos liberte do passado, para vivermos corretamente no presente.
Querido (a) irmão (ã) só Deus pode nos dar:…
– leveza…
– equilíbrio…
– tranquilidade…
– serenidade…
– paz…
E hoje, as Bençãos de Deus chegam até nós, tocando o nosso coração e nos tornando pessoas:…
– claras…
– leves…
– dóceis…
– pacientes…
Querido (a) irmão (ã) Deus põe hoje no seu coração o desejo de:…
– perdoar…
– amar…
– se arrepender…
– amar o próximo…
– querer bem…
– colaborar…
– compreender…
– corresponder ao plano de Deus…
Aceite querido (a) irmão (ã) aceite a água do Espírito Santo, lavar o seu coração… Limpar o seu coração… Tirar todas as sujeiras… E colocar um sopro novo… Para um batimento cardíaco novo…
Um batimento:…
– compassado…
– equilibrado…
– normal…
– um sentimento novo…
Querido (a) irmão (ã) e como é o coração que comanda o nosso corpo, então recebemos hoje também:…
– uma respiração nova…
– pensamentos novos em nossa mente…
– passos novos em nosso caminhar…
– atitudes novas em nossas mãos…
E também:…
– um olhar novo…
– ouvidos abertos…
– palavras novas em nossos lábios…
Amém! Querido (a) irmão (ã)
Amém!
Amém!
Amém!
Hoje Deus nos faz um(a) homem ( mulher) novo(a) … Aceite este homem ( mulher) novo(a) e deixe o Espírito Santo de Deus agir inteiramente em você…
Desejo querido (a) irmão ( ã) que você persevere em sua vida de oração e continue leve e novo(a) vivendo na graça da libertação.
Deus te abençoe e te proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *