Terço para entender o sacrifício de Jesus

Terço para entender o sacrifício de Jesus

Senhor, não entendemos a Tua forma de amar, se dando em sacrifício a nós e por nós…

Dá-nos hoje Senhor a graça de entendermos o seu Amor.

Obrigado Senhor.

Roteiro

  • Terço da Chama de Amor pág. 27
  • Louvor às Chagas e ao Sangue do Cordeiro pág. 64
  • Oração à Jesus Cristo pág. 58
  • Jesus é o Senhor pág. 137

Jeremias 31, 3-6

Restauração do Povo de Israel

3. De longe me aparecia o Senhor: amo-te com eterno amor, e por isso a ti estendi o meu favor.

4. Reconstruir-te-ei, e serás restaurada, ó virgem de Israel! Virás, ornada de tamborins, participar de alegres danças.

5. E ainda plantarás vinhas nas colinas de Samaria. E delas colherão frutos os plantadores,

6. pois dia virá em que os veladores gritarão nos montes de Efraim: Erguei-vos! Subamos a Sião, ao Senhor, nosso Deus!

Querido (a) irmão (ã) como é importante entender o tema hoje… como é importante entendermos o amor que Deus tem por nós, que nos dá seu filho Jesus em plena doação para nós para entendermos que o amos é doação plena e total…

Hoje temos o carinho de Deus por nós, nos dando uma prova humana deste amor… Jesus é esta prova viva do amos de Deus.

Sim meu minha) irmão (ã) quando sofremos muito, nós nos sentimos desanimados (as), derrotados (as) e hoje Deus quer nos mostrar que o sofrimento é uma prova importante na sua vida…

” Na provação, terás sofrimento, mas vencerás, se confiares em Deus”.

Querido (a) irmão (ã), a Palavra de Deus para nós hoje vem nos mostrar o quanto é importante entender o sofrimento e o sacrifício de Jesus na cruz por nós…

E o grande momento de glória e vitória chegará com certeza e com certeza também a cada minuto de sofrimento você não se esquecerá jamais… e é aí que está a grande sabedoria… a lembrar do por que você sofreu, você vai valorizar ainda mais a vitória que você conquistou… Não esquecendo que a vitória foi Deus quem te deu… Foi Deus que te fez chegar… e foi Deus que veio trazer o alívio até as suas mãos.

Querido (a) irmão (ã) devemos sempre refletirmos e lembrarmos da cena do Cristo agonizando na cruz e devemos nos levar por esta cena… nos sentindo agonizantes como Ele e com Ele, pois só nos sentindo no lugar de Nosso Senhor Jesus Cristo é que entenderemos o sacrifício de Jesus por nós.

Meu (minha) irmão (ã) desejo que você entenda o amor de Cristo e sinta este amor preencher completamente seu coração…

Retribua este amor irmão (ã) sendo fiél à Deus e vivendo diariamente o Evangelho.

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço para nos fortalecer o Terço da Liberdade e o  nosso canal no Youtube

A paz de Jesus!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *