Terço para Pedirmos Graças

Terço para Pedirmos Graças

Senhor, hoje te pedimos ajuda para podermos perseverarmos em nossas orações e sermos atendidos(as) em nossas súplicas.

Roteiro

  • Terço da Confiança pág. 61
  • Louvores a Misericórdia Divina pág. 55
  • Espírito Santo, revela-nos Jesus pág. 77

Mateus 4,23-25

23 Jesus percorria toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino, curando todas as doenças e enfermidades entre o povo. 24 Sua fama espalhou-se por toda a Síria: traziam-lhe os doentes e os enfermos, os possessos, os lunáticos, os paralíticos. E ele curava a todos. 25 Grandes multidões acompanharam-no da Galiléia, da Decápole, de Jerusalém, da Judéia e dos países do outro lado do Jordão.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo

– Para sempre seja Louvado.

Queridos(as) irmãos hoje é mais um dia muito especial em nossa vida e em nosso terço pois vamos pedir as graças que precisamos…

Meu(minha) irmão(ã) Deus nos ama e nos da sempre mais uma chance quando erramos e nós sabemos que muitas vezes nãos recebemos as graças que precisamos porque estamos vivendo uma vida de erros ou uma vida de pecados…

Querido(a) irmão(ã) temos que agir de maneira coerente e responsável, temos que procurar andar no caminho certo… pois somente andando no caminho certo é que vamos ser ouvidos(as) por Deus e vamos ser entendidos(as) por Deus…

Meu(minha) irmão(ã) para que você possa estar próximo(a) de Deus e quando pedir a graça que você necessita você receba de Deus… é preciso que você peça sempre:…

– perseverança na fé…

– perseverança na sua vida de oração…

– perseverança na sua vida de cristão(ã)…

– perseverança na sua vida para você ter;…

– – paciência…

– – tolerância…

– – equilíbrio…

– perseverança na confiança em Deus…

Querido(a) irmão(ã) é preciso que busquemos uma vida de Oração, de silêncio e de confiança, isto nos aproxima de Deus e nos ajuda a sermos melhores a cada dia e nos aproxima da perfeição… também nos faz recebermos o olhar Misericordioso de Deus e sermos ouvidos(as) por Deus nas nossas súplicas…

Querido(as) irmão(ã) peça a Deus as graças que você precisa e deixe deus ouvir o seu coração e sentir a sua sinceridade… somente assim você conseguirá expor as suas necessidades e vai tocar o coração de Deus e com certeza você vai receber as graças que você necessita…

Desejo querido(a) irmão(ã) que você busque viver tudo o que Deus nos ensinou hoje e nas suas necessidades você possa suplicar e ser atendido(a) por Deus.

Deus te abençoe e te proteja.

Um comentário sobre “Terço para Pedirmos Graças”

  1. olá irmãos(ãs) vamos pedir hoje as graças que necessitamos, pois o terço rezado com fé abre as portas do céus e Deus derrama as graças sobre nós… amém amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *