Terço para recebermos um carinho de Jesus

Terço para recebermos um carinho de Jesus

Vamos rezar hoje o Terço para recebermos um carinho de Jesus, Senhor, reconhecemos que estamos cada vez mais vivendo sozinhos e isso nos leva a uma grande carência.

Pedimos a ti Senhos, nos console Senhor, nos conforta Senhor e nos preenche com o teu carinho.

Roteiro

  • Terço do Amor pág. 67
  • Ladainha do Divino Espírito Santo pág. 24
  • Jesus é o Senhor pág. 137
  • Veni Creator pág. 158

Romanos 5,8-11

Justificação pela fé

8. Mas eis aqui uma prova brilhante de amor de Deus por nós: quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós.

9. Portanto, muito mais agora, que estamos justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

10. Se, quando éramos ainda inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, com muito mais razão, estando já reconciliados, seremos salvos por sua vida.

11. Ainda mais: nós nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem desde agora temos recebido a reconciliação!

queridos(as) irmãos(ãs) só de ouvir o tema do nosso terço e do nosso encontro de hoje ja sentimos o nosso coração se encher de alegria… E é assim mesmo que Deus nos quer… É assim com o coração sereno que Deus quer nos tocar neste encontro…

Meu(minha) irmão(ã) Deus sabe como está o nosso coração e Deus sabe do que estamos precisando… Hoje Deus sabe que estamos precisando de um carinho:…

– Deus sabe que estamos vazios(as)…

– Deus sabe que estamos machucados(as)…

– Deus sabe que estamos tristes…

– Deus sabe que estamos angustiados(as)…

Querido(a) irmão(ã) se é assim que você se sente, deixa Deus tocar o seu coração neste momento e abra o seu coração para que Deus possa te iluminar e te acalmar…

Meu(minha) irmão(ã) Deus é Pai e pai é Pai e ama incondicionalmente e cuida… E é assim que Deus nos ama, Ele que está sempre:…

– Cuidando de nós…

– Nos acalmando…

– Nos abençoando…

– Nos protegendo…

– Nos alertando…

– Nos direcionando…

E muitas vezes estamos tão machucados(as) e com o coração tão duro… que não temos sensibilidade para entendermos o Amor de Deus por nós… e acabamos não enxergando as Manifestações do amor de Deus… E alem de não entendermos… não sentimos… acabamos também não enxergando… A nossa dor é tão grande que não vemos e ainda cobramos outras ações de Deus…

Querido(a) irmão(ã) Deus nos da carinho em todos os minutos e nos mostra o quanto Ele nos ama e cuida de nós… Vamos hoje abrir o nosso coração para entendermos o Amor de Deus.

Deus tem muitas graças para nós e tem muitas “graças” para nos dar; mas somos nós que temos que nos policiarmos em nossas ações para que permaneçamos perto de Deus… pois os nossos atos com certeza nos aproxima ou nos afasta de Deus, vamos refletir sobre a nossa vida… e cuidar do nosso comportamento…

Desejo meu(minha) irmão(ã) que você mereça sempre os cuidados de Deus.

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço da comunicação e a Oração a São José.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *