Terço para sermos mais irmãos

Senhor, nas tuas mãos entregamos a nossa vida e as nossas ações.
Dá-nos Senhor um coração acolhedor para aprendermos a ser mais irmãos.


Roteiro
terço do amor pág 67
Ladainha dos Santos anjos pág 45
Senhor, fazei de nós uma família pág. 144

Palavra Mateus 5, 21-26

21″Ouvistes o que foi dito aos antigos: Não matarás, mas quem matar será castigado pelo juízo do tribunal. 22.Mas eu vos digo: todo aquele que se irar contra seu irmão será castigado pelos juízes. Aquele que disser a seu irmão: Raca, será castigado pelo Grande Conselho. Aquele que lhe disser: Louco, será condenado ao fogo da geena. 23.Se estás, portanto, para fazer a tua oferta diante do altar e te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24.deixa lá a tua oferta diante do altar e vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; só então vem fazer a tua oferta. 25.Entra em acordo sem demora com o teu adversário, enquanto estás em caminho com ele, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e sejas posto em prisão. 26.Em verdade te digo: dali não sairás antes de teres pago o último centavo.”

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo
– para sempre seja Louvado!
Bem vindos (as) irmãos (ãs)  a este terço, a este econtro que tem o tema ” para sermos mais irmãos ” e hoje com certeza Deus já está nos concedendo grandes graças…
Diante do tema proposto por Deus hoje, já podemos sentir a preocupação de Deus com todos nós seres humanos, Deus sabe como está o nosso comportamento e quais são as nossas faltas:…
– falta de educação uns com os outros…
– falta de paciência uns com os outros…
– falta de bondade uns com os outros…
– falta de compaixão uns com os outros…
– falta de carinho uns com os outros…
– falta de tolerância uns com os outros…
– falta de amor uns com os outros…
– falta de preocupação uns com os outros…
E Deus sabe e está vendo todas estas faltas que estamos tendo uns com os outros, gera em nós:…
– descaso uns com os outros…
– iras uns com os outros…
– brigas uns com os outros…
– contendas uns com os outros…
E Deus sabe que esta mistura e descontrole de sentimento gera em nós descontrole e desequilíbrio… E ainda tudo isto misturado a esta correria dos dias de hoje, ainda se torna ainda mais preocupante pois a ação do inimigo gera em nós ainda mais irá e descontrole… E é por isso que Deus nos deu hoje…
Deus quer hoje:…
– serenar o nosso corpo…
– acalmar o nosso corpo…
– controlar o nosso corpo…
_ equilibrar a nossa mente…
– equilibrar os nossos nervos…
Sim querido (a) irmão (ã) é por isso que precisamos clamar o batismo do espírito santo, pois só com a Ação e a Unção do Espírito Santo que vamos ter controle sobre o nosso corpo…
Querido (a) irmão (ã) a Palavra de Deus hoje nos mostra como devemos agir…se estamos brigados(as) com nossos irmãos, devemos nos reconciliar com eles(as) para depois nos apresentarmos diante de Deus…
E a vontade de Deus para nós  que estejamos sempre limpos (as) e possamos estar bem com nossos (as) irmãos (ãs) e para estarmos sempre prontos para nós apresentarmos diante de Deus…
Desejo querido (a) irmão que você possa estar vivendo bem com os (as) vseus( suas)  irmãos ( ãs) e que você possa se apresentar diante de Deus com a :…
– sua consciência limpa…
– seu coração limpo…
– sua boca limpa…
– suas mãos limpas…
Desejo também que este terço tenha ajudado você a meditar e a refletir.
Deus te abençoe e te proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *