Terço pedindo à Deus que nos conceda Bençãos

Terço pedindo à Deus que nos conceda Bençãos

Hoje vamos rezar o Terço pedindo a Deus que nos conceda Bençãos, Senhor, nós te louvamos e te Bendizemos por nos ter dado a Benção da vida, te agradecemos também pelo Senhor preservar a nossa vida e nos proteger.

Obrigado Senhor.

Roteiro

  • Terço do amor pág. 67
  • Ladainha dos Santos Anjos pág.45
  • Espírito Santo, revela-nos Jesus pág. 77
  • Veni Creator pág. 158

Marcos 10,46-52

Cura de Bartimeu

46 Chegaram a Jericó. Ao sair dali Jesus, seus discípulos e numerosa multidão, estava sentado à beira do caminho, mendigando, Bartimeu, que era cego, filho de Timeu. 47 Sabendo que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: “Jesus, filho de Davi, em compaixão de mim!” 48 Muitos o repreendiam, para que se calasse, mas ele gritava ainda mais alto: “Filho de Davi, tem compaixão de mim!” 49 Jesus parou e disse: “Chamai-o” Chamaram o cego, dizendo-lhe: “Coragem! Levanta-te, ele te chama.” 50 Lançando fora a capa, o cego ergueu-se dum salto e foi ter com ele. 51 Jesus, tomando a palavra, perguntou-lhe: “Que queres que te faça? Rabôni, respondeu-lhe o cego, que eu veja! 52 Jesus disse-lhe: Vai, a tua fé te salvou.” No mesmo instante, ele recuperou a vista e foi seguindo Jesus pelo caminho.

Louvado seja Deus por este tema, que benção querido(a) irmão(ã) poder hoje neste dia, neste encontro tão especial pedirmos Bençãos… e como precisamos de Bençãos meu(minha) irmão(ã)… hoje com certeza Nossa Senhora, os Anjos e os Santos estão conosco intercedendo por nós… e as Bençãos de Deus chegarão até nós com certeza…

Querido(a) irmão(ã) Deus quer nos conceder inúmeras Bençãos, mas muitas vezes não falamos para Deus como estamos… não falamos para Deus as nossas necessidades… não falamos para Jesus as nossas inquietações…

Meu(minha) irmão(ã) você também é um(a) intercessor(a) aqui, e você pode pedir… o que você precisa:…

Fale com Deus meu(minha) irmão(ã)…

– peça..

– clame…

– suplique…

– exponha seus problemas…

– exponha suas necessidades…

– exponha suas inquietações…

– exponha suas preocupações…

É assim meu(minha) irmão(ã) que nos aproximamos de Deus… é expondo para Deus as nossas necessidades… e hoje com certeza a sua súplica está tocando o coração de Deus…

Querido(a) irmão(ã) quanto mais falamos e suplicamos, mais Deus fica emocionado e cada vez mais tocamos o coração de Deus com as nossas súplicas…

Querido(a) irmão(ã) as Bençãos de Deus são direcionadas e Deus atende e concede as bençãos mais urgentes… Por isso é importante falar, pois é falando que Deus faz brotar em nosso coração o desejo de falar ainda mais e é no falar que também ouvimos e nesta hora, refletimos no que falamos e Deus também nos cura pois quando refletimos muitas vezes enxergamos aonde erramos e certamente não erraremos mais… isto com certeza ja é uma grande Benção…

Desejo querido(a) irmão(ã) que brote no seu coração um desejo imenso de falar, pedir e suplicar à Deus por você, por sua vida e por tudo e todas as pessoas que estão no seu coração…

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também a Oração do Creio o Terço para nos fortalecer e a Oração a São Benedito.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Um comentário em “Terço pedindo à Deus que nos conceda Bençãos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *