TERÇO PEDINDO A INTERVENÇÃO DE DEUS

TERÇO PEDINDO A INTERVENÇÃO DE DEUS

Senhor, pedimos a ti que nos alcance com teu olhar e intervenha com a sua solução em todas as situações na nossa vida.

Nos mostre Senhor como resolver os nossos problemas.


Clique para ouvir o TERÇO PEDINDO A INTERVENÇÃO DE DEUS

Roteiro

  • Terço da Providência pág.51
  • Ladainha dos Santo Anjos pág.45
  • Consagração ao preciosíssimo Sangue de Jesus pág. 65
  • Abandono em Deus pág. 54

Isaías 43, 11- 13

11 Eis o que diz o Senhor, o Santo de Israel e seu criador: “Pretendeis pedir-me conta do futuro, ditar-me um modo de agir?

12 Fui eu quem fez a terra e a povoou de homens; foram minhas mãos que estenderam os céus, e eu comando todo o seu exército.

13 Fui eu quem, na minha justiça, suscitou Ciro, e quem por toda parte lhe aplaina o caminho; e é ele quem fará reedificar minha cidade e libertar meus deportados, sem recompensa nem dádivas”, diz o Senhor dos exércitos.

Louvado seja Deus meu (minha) irmão (ã) pelos seus olhos que podem e estão aqui agora para buscar e aprender a sabedoria para viver melhor e para encontrar a verdadeira felicidade.

Meu (minha) irmão (ã) a sabedoria que Deus quer dar hoje para nós e quer intervir (estar) junto conosco nos nossos negócios, no nosso trabalho, e nos nossos relacionamentos.

Sim, aqui na terra você já aprendeu e já sabe que é impossível viver sozinho (a), pois tudo o que você fizer ou precisar fazer é preciso ter uma outra parte para complementar:

– Se você tem um comércio, você precisa de funcionários e clientes para andar e dar certo. Mais, mais importante que você, seu funcionário e seu cliente… é pedir à Deus que esteja fazendo uma ponte para haver paz e entendimento entre vocês e para que você tenha um resultado positivo no seu comércio, é esta a intervenção que Deus quer que nos acostumemos a pedir e sintamos que Deus interviu para dar certo.

– No seu relacionamento você não pode viver sozinho (a) se o seu coração e o seu corpo pede um (a) companheiro (a). E é aí meu (minha) irmão (ã) você precisa falar com Deus e pedir à Deus que coloque na sua vida uma pessoa que te entenda… te ame… te respeite… te valorize e te complete. E pode ter certeza que se você pedir de coração aberto… Deus vem intervir na sua vida e te traz um companheiro (a) como você pediu. Deus quer te ver, te ver feliz… mas precisa da sua autorização para intervir na sua vida.

– E é assim meu (minha) irmão (ã) que você vai aprendendo a pedir intervenção de Deus em todos os setores e situações da sua vida.

Coloque e peça a Intervenção de Deus na sua vida entre:

– Você e seus amigos pessoais…

– Você e seus amigos de trabalho…

– Você e seus professores…

– Você e seus amigos de paróquia (da sua igreja)…

– Você e seus pais…

– Você e seus filhos (as)…

– Você e seus parentes (familiares)…

– Você e seu patrão…

– Você e quem você precisar para resolver um problema e acertar uma situação.

Meu (minha) irmão (ã) é assim que Deus espera que façamos que peçamos Ele intermediando nossos diálogos e apaziguando as nossas discussões.

Deus espera que confiemos na Sua Intervenção e que entendamos e agradeçamos que Deus resolveu para nós aquele problema… e que através da Intervenção de Deus conseguimos… resultados positivos… paz… harmonia…

Irmão (ã) desejo que Deus te ouça sempre e que você mereça a Intervenção de Deus na sua vida sempre.

2 comentários sobre “TERÇO PEDINDO A INTERVENÇÃO DE DEUS”

  1. Olá pessoa a paz de Jesus…
    Deus sabe o que estamos passando e vivendo…
    E hoje ELE quer nos dar esta certeza… de que
    ELE intervem em nosso favor…
    Deus tem o PODER de fazer o IMPOSSÌVEL na
    nossa vida… e se você permite… ELE FAZ!!!
    Desejo irmão (ã) que você sinta o AMOR e a
    MISERICÓRDIA DE DEUS na sua vida todos os
    momento que você mais precisar…
    Deus abençoe à todos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *