Terço Pedindo a Luz na nossa Mente

Terço Pedindo a Luz na nossa Mente

Hoje vamos rezar o Terço Pedindo a Luz na nossa Mente.  Senhor, nos ajude a vencer… Assim como o Senhor venceu todas as tentações, nós te pedimos hoje. Clareia a nossa mente Senhor e nos guie pelos Teus Caminhos.

Roteiro

  • Terço da Providência pág. 51
  • Hino ao Espírito Santo pág. 78
  • Anjos poderosos pág. 39
  • Vem Espírito Santo, inunda-nos pág. 80

I Corintios 7,20-24

Cada um no estado em que Deus o chamou

20. Cada um permaneça na profissão em que foi chamado por Deus.

21. Eras escravo, quando Deus te chamou? Não te preocupes disto. Mesmo que possas tornar-te livre, antes cuida de aproveitar melhor o teu chamamento.

22. Pois o escravo, que foi chamado pelo Senhor, conquistou a liberdade do Senhor. Da mesma forma, quem era livre por ocasião do chamado, fez-se escravo de Cristo.

23. Por alto preço fostes comprados, não vos torneis escravos de homens.

24. Irmãos, cada um permaneça diante de Deus na condição em que estava quando Deus o chamou.

Querido (a) irmão (ã) temos hoje em nosso encontro as Bençãos de Deus sobre a nossa mente…

E Deus de Infinita Misericórdia nos propõe hoje levar luz a uma área do nosso corpo aonde mais precisamos… a nossa mente…

Querido (a) irmão (ã) a nossa mente é como um computador que vai armazenando, armazenando… as vezes precisamos jogar muitas coisas na lixeira… Mas assim como o computador… às vezes guardamos coisas que nunca vamos usar… coisas que nos fazem mal, quando lembramos… coisas que não queremos lembrar… e muitas vezes da uma “pane” em nossa mente e em um diagnóstico, Deus nos mostra que faltou luz, que as escuridões do passado de:…

– mágoas…

– dores…

– ressentimentos…

São poucos pontos de luz que estavam acessas no passado, as luzes eram os poucos pontos de luz que eram as orações que fazíamos ou que recebíamos e Deus sabe que precisamos de luz…

Por isso Deus hoje nos propôs a Luz para a nossa mente…

Entregue querido (a) irmão (ã)… entregue a sua mente inteiramente à Deus e deixe a luz do Espírito Santo de Deus, clarear toda a sua mente.

Deus te abençoe e te ilumine.

Confira também o Terço de Amor a Maria e a Oração a Santa Serafina.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

3 comentários em “Terço Pedindo a Luz na nossa Mente”

  1. Obrigada Senhor pela descoberta deste canal de tantas graças e tanta sabedoria. Hoje eu estava um pouco triste, mas qaundo ouvi esse terço e esta abençoada serva que fala tão bem do amor de Deus, fiquei cheia de alegria e do Espírto Santo que de hoje em diante só ele terá lugar na minha vida. OBRIGADA jESUS pelo teu infinito amor por mim e por nós. Amém. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por ele amado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *