Terço Pedindo a Piedade de Deus

Terço Pedindo a Piedade de Deus

Senhor, nós te pedimos hoje a sua Benção e a luz do teu Espírito Santo para vencermos todas as tentações que nos cercam.

Nos ajude Senhor.

Roteiro

  • Terço da Sagrada Face pág. 57
  • Ladainha do Preciosissimo Sangue pág. 62
  • Peço perdão por eles, Senhor pág. 136
  • Abandono em Deus pág. 54

Salmo 146,1-6

Reconhecimento pela restauração de Jerusalém

1 Louvai o Senhor porque ele é bom; cantai ao nosso Deus porque ele é amável, e o louvor lhe convém. 2 O Senhor reconstrói Jerusalém, e congrega os dispersos de Israel. 3 Ele cura os que têm o coração ferido, e pensa-lhes as chagas. 4 É ele que fixa o número das estrelas, e designa cada uma por seu nome. 5 Grande é o Senhor nosso e poderosa a sua força; sua sabedoria não tem limites. 6 O Senhor eleva os humildes, mas abate os ímpios até a terra.

Querido(a) irmão(ã) hoje é um dia com certeza mais do que abençoado em nosso grupo de Oração em nosso terço… pois com certeza hoje o Céu está se abrindo para receber as nossas orações…

Querido(a) irmão(ã) a oração que chega à Deus é aquela oração que sai do coração… aquela oração que não temos palavras prontas, mas ao abrirmos o nosso coração, Deus abre a nossa boca… E o Espírito santo abre a nossa boca e nós:…

– pronunciamos palavras pedindo socorro…

– pronunciamos palavras pedindo sabedoria…

– pronunciamos palavras pedindo perdão…

– pronunciamos palavras pedindo luz…

– pronunciamos palavras pedindo saúde,,,

– pronunciamos palavras pedindo entendimento…

– pronunciamos palavras pedindo capacidade…

– pronunciamos palavras pedindo controle…

Querido(a) irmão(ã) quando abrimos o nosso coração e confiamos em Deus sabemos que é o Espírito Santo de Deus que dirige a nossa oração… E esta oração sendo guiada pelo Espírito Santo, produz em nós o fruto da paz, da sabedoria, da inteligência e da serenidade…

Querido(a) irmão(ã) para sabermos falar com Deus e pedirmos Piedade é preciso que:…

– queiramos esta piedade…

– desejemos esta piedade…

– supliquemos esta piedade…

– peçamos esta piedade…

Não esquecendo meu (minha) irmão(ã) que Deus vai nos lembrar que para pedirmos “Piedade” é preciso que sejamos piedosos com o nosso próximo… portanto faça este propósito:…

– Não importa o que você fez até ontem… hoje é um novo dia, queira ser:…

– piedoso (a)…

– generosos(a)…

– Misericordioso(a)…

– bondoso(a)…

Abra o seu coração hoje para pedir à Deus este Dom este Dom de ser piedoso ao seu próximo e deixe Deus agir em seu coração para que você possa ser instrumento de Deus.

Desejo querido(a) irmão(ã) que você permita Deus agir inteiramente em você, em sua vida… primeiro recebendo esta piedade e depois você distribuindo esta piedade…

Deus te abençoe, te proteja e te ilumine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *