Terço pedindo Bençãos

Terço pedindo Bençãos

Senhor, queremos hoje agradecer por tudo o que o Senhor faz por nós, e queremos também pedir que o Senhor nos cubra de bênçãos.

Roteiro

  • Terço da Sagrada Face pág.57
  • Ladainha dos Santos Anjos pág.45
  • Oração contra todos os males pág.106
  • Abandono em Deus pág.54

Números 6,22-27

Benção Litúrgica

22 O Senhor disse a Moisés: 23 “Dize a Aarão e seus filhos o seguinte: Eis como abençoareis os filhos de Israel: 24 O Senhor te abençoe e te guarde! 25 O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça! 26 O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz! – 27 E assim invocarão o Meu Nome sobre os filhos de Israel e Eu os abençoarei”.

Neste terço, temos com certeza os ouvidos e o olhar de Deus cheio de Misericórdia voltados para nós e nos concedendo as bênçãos que necessitamos.

Hoje Deus nos da a chance e a graça de pedirmos bênçãos, sim é isto que Deus quer fazer por nós hoje, para isso é preciso nos colocarmos na presença de Deus e pedir a Deus que nos mostre o nossos erros… aonde foi que nos achamos auto-suficientes… aonde nós confiamos só em nós… e esquecemos de rezar pedindo graças e pedindo à Deus a Misericórdia de nos abençoar.

Por isso hoje, Deus quer que mostremos para Ele, como está a nossa vida… como estamos nos comportando com relação às mudanças causadas pelo inimigo, que nós permitimos que entrem em nossa vida… em nossa casa… em nossa família… em nosso corpo…

– Quando pequenos, recebíamos a bênçãos de nossos pais…

– Quando íamos à casa de nossos avós, pedíamos benção aos nossos avós, e

Recebíamos as bênçãos de nossos avós…

– Quando íamos à casa de nossos tios, pedíamos a benção aos nossos tios, e

Recebíamos as bênçãos de nossos tios…

– Quando encontrávamos nossos padrinhos, pedíamos a benção aos nossos

Padrinhos , e recebíamos as bênçãos dos nossos padrinhos…

– Quando íamos à Igreja, pedíamos a benção ao Padre, e recebíamos as

Bênçãos do Padre…

– Quando víamos um Bispo (o que não era comum) nos inclinávamos e pedíamos a benção ao Bispo, e recebíamos as bênçãos do Bispo, e me lembro que ao Bispo íamos a família toda junta, e o Sr. Bispo dava a benção para a família junta, e a família era abençoada e unida pela benção de Deus através da pessoa do Bispo.

Sim, você que tem mais ou menos 40 anos sabe o que é viver e ter uma vida abençoada… mas e hoje?

– A quem você pede benção?…

– Que valores e costumes você guarda hoje, e usa , do que você recebeu na

Sua infância?…

– Pratica pedir e dar bênçãos?…

– Ensina o que aprendeu?…

– Passa para seus filhos, sobrinhos e afilhados a importância da benção?…

– Respeitou seus pais… e pede e mantém a linha de ter o respeito dos seus

Filhos?…

– Ensinou seus filhos pedir benção à:

– Você…

– Seus pais, que são os avós dele…

– Seus irmãos, que são os tios dele…

– Os seus compadres, que são os padrinhos dele…

– O seu Padre, que é o Jesus mais próximo dele…

– O seu Bispo que, hoje o seu filho pode ver mais de perto…

– Se preocupa, ou já reuniu a sua família alguma vez e foi até o Padre ou o Bispo pedir uma benção especial para a sua família?…

Sim irmão(ã) Deus quer nos mostrar hoje exatamente o que você está entendendo:

– Somos nós que estamos errando…

– Somos nós que estamos mudando…

– Somos nós que estamos perdendo valores…

– Somos nós que estamos mudando os ensinamentos que aprendemos e

Tivemos com nosso Deus e nossos pais…

– Somos nós que estamos errando na educação dos nosso filhos…

Sim meu irmão(â) você entendeu o recado de Deus hoje para você… Resgate, é esta palavra que Deus quer plantar hoje no seu coração:

– Resgate seus valores…

– Resgate seus costumes…

– Resgate sua vida…

– Resgate seus filhos…

– Resgate seu casamento…

– Resgate sua família…

– Resgate sua religião…

Sim meu irmão(ã) não deixe para amanhã, busque e resgate hoje, Deus está fazendo a parte Dele, Deus providenciou mãos para escrever este terço… Deus te colocou a frente desta tela para ler e refletir… e Deus espera as suas ações…

Resgate tudo o que agrada a Deus e sua vida será coberta de bênçãos.

6 comentários sobre “Terço pedindo Bençãos”

  1. achamos importante, alem de pedirmos bençâos a nos e a nossos familiares, lembramos, que tambem os amigos precisam dessa parte espiritual, e hoje em especial pedimos a um amigo que se encontra muito doente, que Deus de muita força a ele e seus familiares. E a você Ana que tem nos dado muita força sem nada pedir em troca. um abraço.

  2. Realmente este treço e para pedir as bençaos do senhor, e com a graça e pode de Deus hoje, eu e meu esposo pedimos esta benção para nossa filha e tenho a ceretza que Deus ouviu nossas preçes e que portanto irá abençoar nossa filha, pois ele é misericordioso e imensa é a sua glória, e eu aprendi que temos que abrir nossa boca e pedir e clamar a Deus, lovando-o até nas horas difícieis.
    Que Deus continue iluminando a voces pois é muito bom contar com esta pagina para nos orientar mesmo que em casa em nossas orações.E eu tenho procurado divulgar esta pagina para as pessoas que conheço para que a graça se instale nos computadores que nossos filhos tanto usan.

  3. E´muito importante cultivar os nossos valores que infelizmente muitos estão se esquecendo, o mundo necessita de amor, e por consequencia disso estão vivendo de maneira desrregrada sem nenhum pudor. Eu peço a Deus mais paz e caridade.Deus os abençõe…

  4. vamos tomar posse da bençao..pedir a bençao a nossos pais,avos´…ensinar nossos filhos sempre pedir a bençao…sempre,,,nao esqueça…que deus abençoe voces…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *