Terço pedindo a cura da depressão

Senhor, sabemos que a depressão vem devagar e vai nos envolvendo e muitas vezes é quando ja estamos dominados(as) pela tristeza que vemos que é grave… Hoje suplicamos, liberta-nos Senhor.

Roteiro

Terço da Chama de Amor pág. 27

Ladainha do Arcanjo Rafael pág. 43

Cura da depressão pág. 148

Mateus 9 1-8

Cura de um paralítico

“1.Jesus tomou de novo a barca, passou o lago e veio para a sua cidade. 2.Eis que lhe apresentaram um paralítico estendido numa padiola. Jesus, vendo a fé daquela gente, disse ao paralítico: “Meu filho, coragem! Teus pecados te são perdoados.” 3.Ouvindo isto, alguns escribas murmuraram entre si: “Este homem blasfema.” 4.Jesus, penetrando-lhes os pensamentos, perguntou-lhes: “Por que pensais mal em vossos corações? 5.Que é mais fácil dizer: Teus pecados te são perdoados, ou: Levanta-te e anda? 6.Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem na terra o poder de perdoar os pecados: Levanta-te – disse ele ao paralítico -, toma a tua maca e volta para tua casa.” 7.Levantou-se aquele homem e foi para sua casa. 8.Vendo isto, a multidão encheu-se de medo e glorificou a Deus por ter dado tal poder aos homens.”

 

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para sempre seja Louvado!!

Sim querido(a) irmão(ã) Louvemos, Louvemos e Louvemos a Deus cem cessar, pois a Palavra que acabamos de ler é um grande Milagre de Jesus Cristo…

Meu(minha) irmão(ã) as Bençãos de Deus chegam assim para nós…  Deus percebe tudo e sabe tudo o que está acontecendo conosco…

Mas para que a graça de Deus chegue até nós e que sintamos as bençãos de deus precisamos:…

–  Renunciar a todos os maus pensamentos…

–  Renunciar a todo comodismo …

–  Renunciar a toda preguiça…

–  Renunciar a incredulidade…

–  Renunciar ao mal comportamento…

–  Renunciar aos pecados…

–  Renunciar as tentações…

–  Renunciar as atitudes erradas…

–  Renunciar a descrença…

–  Renunciar a baixa estima…

–  Renunciar aos pecados capitais…

–  Renunciar as investidas do demônio…

–  Renunciar a maldade…

Sim querido(a) irmão(ã) é preciso renunciar a tudo que não faz bem…

O nosso corpo e a nossa mente precisam se manter equilibrados e este equilibrio  nós só conseguimos com oração e com o comportamento correto, pois quando agimos de maneira errada:…

– nos tornamos escravos(as) de erros e pecados cometidos por nós no passado…

E com lembranças assim ficamos:…

-presos(as) a culpas…

– presos(as) a ressentimentos…

-presos(as) a mágoas…

querido(a) irmão(ã) com o nosso corpo  desequilibrado acabamos caindo em tristezas e em depressão… Por isso hoje Deus vem nos mostrar o que devemos fazer para não caírmos em enfermidades e em depressão…

O maior remédio Deus nos dá na Palavra… Fé, confiança e querer sarar, querer ser curado(a)… É assim que vamos alcançar a graça da cura e da libertação…

Devemos pedir a Deus que nos cure e nos liberte de todos os pesos do passado… E ao mesmo tempo que pedimos ja irmos agradecendo, porque com certeza Deus vai nos conceder a graça que estamos pedindo…

Desejo querido(a) irmão(ã) que você possa deixar o Espírito de Deus te iluminar e abrir o seu coração para você receber a cura e a libertação…

Desejo também que você ore por você todos os dias pedindo libertação, cura e livramento da depressão…

Deus te abençoe e te proteja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *