Terço Pedindo Fé

Terço Pedindo Fé

Senhor, estamos hoje pedindo fé. Estamos necessitando deste alimento na nossa vida, reconhecemos Senhor que somos fracos, por isso hoje te pedimos que aumente a nossa fé e nos fortaleça na oração.

Roteiro

    • Terço da Confiança pág.61
    • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág.75
  • Vem, Espírito Santo pág.74
  • Oração para pedir fé pág.156

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Palavra: Hebreus 11, 1-3

Fé e perseverança

1 A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. 2 Foi ela que fez a glória dos nossos antepassados. 3 Pela fé reconhecemos que o mundo foi formado pela palavra de Deus e que as coisas visíveis se originaram do invisível.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

-Para Sempre seja louvado

Sim, sim, sim louvado seja Deus de infinita misericórdia que hoje vem de encontro às nossas fraquezas e nos dá um tema tão importante para a nossa vida.

Querido(a) irmão(ã), este terço é benção de Deus na sua vida e vem fortalecer hoje o seu corpo e a sua mente para enfrentar os obstáculos.

Por isso hoje a pergunta é: Como anda a sua fé?…

– Você se abastece diariamente com orações?…

– Busca a misericórdia de Deus?…

– Ouve Deus através da leitura da Bíblia?…

– Se abastece de Esperança?…

– Se abastece de Confiança?…

– Vai à missa e vive toda a emoção?…

Sim meu(minha) irmão(ã), a palavra de Deus para nós hoje vem falar que não vemos a fé, mas sentimos a fé…

Aprenda para não deixar graças passarem pela tua vida, mas aprenda a tomar posse desta graça.

E comece a mudar atitudes de amor à Deus pela força da fé:

– É pela fé que você permanece em pé…

– É pela fé que você consegue sentir confiança…

– É pela fé que você consegue sentir esperança…

– É pela fé que você consegue sentir paciência…

– A fé te faz sentir consolo…

– A fé te faz sentir temperança…

– A fé te faz sentir forte…

– A fé te faz sentir vitorioso(a)…

– A fé faz você sentir a graça acontecendo com você…

– A fé faz você sentir o olhar de Deus em você…

– A fé faz você acreditar sem ver…

Sim meu(minha) irmão(ã) e o maior presente que Deus deu para você é a Luz do Espírito Santo. É através da Luz do Espírito Santo que entendemos o amor, o carinho e o cuidado de Deus por nós.

Meu(minha) irmão(ã), Jesus te ama e se você não sabia a importância da fé, hoje você sabe… …Sabe como pedir… …Sabe aonde encontrar…. …Sabe como permanecer com ela… …E é a fé que faz você mudar de vida e ser um homem (mulher) novo (a).

Quer ser um vitorioso (a)?…

Deus diz que se tivermos a fé do tamanho de um grão de mostarda faremos proezas. Então meu(minha) irmão(ã) coragem, vamos renunciar a tudo o que não é de Deus na nossa vida, para que sejamos limpos por Deus e possamos ser fiéis e merecedores da Benção do Espírito Santo de Deus, abastecendo a nossa fé diariamente.

Confira também o Terço da Lealdade e a Oração a Santo Onésimo.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

10 comentários em “Terço Pedindo Fé”

  1. Ana, hoje é um dia muito especial para você,palavras são difíceis para se expressar o quanto você é especial para mim e para a minha família.Parabéns que DEUS dê a você saúde, paz, felicidade e muita vida.
    Amanhã as 16:00 horas o Marco Antonio irá falar com seu orientador ele pediu para você rezar para ele ter iluminação e dicernimento para ele resolver os problemas.Reze também para seu orientador para que elê o auxilie da melhor maneira possivel. Obrigado que DEUS a abençõe sempre.
    COM CARINHO DA AMIGA MARIA INES.

  2. Boa Noite,
    Gostei muito da sua reflexão sobre a fé. Sabe nós acreditamos em Deus mas a fé ainda é muito pequenina.
    Vc coloca de maneira bem simples como fazer para adiquirir a fé o que nos falta mesmo é coragem de assumir o que somos e acreditamos. É mais fácil se fazer de ignorantes do que assumir todas as responsabilidades de verdadeiros cristão.
    Mas deus não nos deixa quietos e está sempre dando um empurãozinho par ver se agente acorda.
    Deus te abençoe por este maravilhoso trabalho.
    Até amanhã

  3. Anna hoje em primeiro lugar quero felicita-la,pela passagem de seu aniversário:Que o Pai ETERno coloque seus olhos amorosos sobre ^você,sua vida sua família.A faça mto feliz.Desejo-lhe vida longa com qualidade e paz de espírito.Agradeço em segundo lugar pelo tema do atual terço.Que inspirada você foi ao definir a Fé,como descobri-la e reconhece-la.Que o Esp.Sto,a capacite cada vez mais.

  4. Anna, não pude irao terço hoje, mas rezei junto com voces ! Queroneste dia tâo especial, lhe desejar muitas felicidades e que o Senhor derrame sempre suas bençãos sobre voce e toda sua família,pois voce é muito especial pra Deus e pra mim tambem! Parabéns!!!!! Hoje,como sempre, o teço esta maravilhoso! Beijos e fique com Deus!

  5. Ana, com certeza a fé ,é a unica coisa concreta, que Deus nos deixou, pois sem ela não somos nada,por isso que cada dia que me levanto,tenho certeza que Jesus sempre esta presente em minha vida,porque eu consigo sentir ele a cada dia, através da minha vida, vida essa que Ele levanda, direciona, e dá força para que possamos vencer todos os nossos problenas, que com certeza conseguiremos.
    Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *