Terço Pedindo Inspiração

Terço Pedindo Inspiração

Senhor, como um oleiro que tem a inspiração para moldar o barro, pedimos hoje ó Pai que nos abasteça de inspiração para vivermos no nosso dia-a-dia.

Roteiro

  • Terço da Confiança pág. 61
  • Ladainha dos Santos Anjos pág.
  • Veni Creator pág. 158
  • Vem Espírito Santo, Imunda-nos pág.80

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

 

Palavra: João 13, 34-35

34 “Dou-vos um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros. 35 Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.”

Muito obrigado Senhor, por nos dar esse tema.

Querido (a) irmão (ã), sinta hoje as bênçãos de Deus sobre você te renovando, te inundando e te transformando… Inspirando você a viver uma nova vida.

Sim, meu (minha) irmão (ã)… É de Deus que vem a sua inspiração para trabalhar e viver no seu dia-a-dia.

Deus quer que busquemos Nele, pois Ele é uma fonte Eterna de inspiração… E nos abastece quando nos sentimos vazios.

Meu (minha) irmão (ã) não importa qual é o seu trabalho… Mas mesmo que você estude muito ou se dedique… Uma hora ou outra você se sente sem inspiração para fazer algo, e é preciso que você busque em Deus a Inspiração para:

– Criar…

– Recomeçar…

– Agir…

– Executar…

– Montar…

– Falar…

– Escrever…

– Interpretar…

– Amar…

– Trabalhar…

– Estudar…

– Demonstrar…

– Esclarecer…

Sim, meu (minha) irmão (ã) é a ação do Espírito Santo que nos inspira a fazer e nos motiva a continuar…

Portanto, se você precisa ter iniciativa ou está desmotivado (a), se lance nos braços de Deus e peça que o Espírito Santo de Deus te inspire a fazer e agir no que for preciso.

Creia que:

Com Deus você se sentirá:

– Motivado (a)…

– Forte…

– Confiante…

– Animado (a)…

– Inspirado (a)…

– Iluminado (a)…

– Cheio de garra…

– Cheio de paz…

– Cheio de vontade…

– Cheio de esperança…

Meu (minha) irmão (ã) é hoje o dia da graça de pedir o abastecimento para te inspirar a ser um (a) novo (a) homem (mulher).

Estamos diante da benção e da graça de Deus… Então vamos nos esforçar para merecermos o abastecimento de Deus em nós na forma de inspiração…

Desejo meu (minha) irmão (ã) que esse tema, este terço, esse encontro te inspire a lutar mais e mais para você trilhar o caminho do sucesso em todos os setores da sua vida e chegar o mais rápido possível às suas vitórias.

Deus te abençoe.

Confira também o Terço Pedindo Milagres e a Oração a São Valentim.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

5 comentários em “Terço Pedindo Inspiração”

  1. Olá pessoal, a paz de Jesus à todos… Que benção este tema, este terço, este encontro… vamos hoje tomar posse do nosso direito de pedir inspiração, pois é Deus que permite que peçamos à ELE hoje inspiração, para vivermos melhor, e sermos mais competentes e dedicados em tudo o que fazemos… Vamos irmãos, peçamos hoje à Deus que nos abasteça completamnte, que transborde em nós a fonte de inspiração, para sempre termos boas idéias, darmos bons conselhos, executarmos bem um trabalho, e aonde quer que estejamos servindo, sirvamos com alegria e inspiração…
    Deus abençoe e ilumine à todos.

  2. É sempre vir no site e ver o terço de perto apesar de estar longe. sempre homenagem alem de meus familiares uma pessoa especial, que toda terça me uma pegadinha na orelha mesmo de longe visite o site vai estar marvisolho e realmente está parabens a todos

  3. Vejam como as coisas se encaixam ali no roteiro: o terço da inspiração começa na confiança, passa pela vinda do espírito santo e termina no palavra que tanto fala de amor. Condições básicas para nossa inspiração diária. Você não inspira sem amor, paixão pelo que se propõe a fazer. Você não executa sua inspiração sem confiança, inseguro. Você começa mas vai mais longe, mais feliz e melhor com a unção do espírito santo.
    Já pararam para pensar que não é apenas um roteiro de oração, mas também é o roteiro da inspiração em nossas vidas?
    Um grande abraço a todos 🙂

  4. Olá grupo, a paz de Jesus estaja com todos nós.
    Este tema desse terço parece que Deus me deu de presente.
    Quando abri a pagina e vi a imagem e o que veio escrito nessas palavras tão abençoadas tudo se encaixa no que eu estou sentindo na falta de inspiração,insegurança,confiança,e no amor. Tudo esta ligado , eu que sempre sou muito criativo em casa no meu serviço com todos os meus clientes na maneira de atende-los me sinto sem animo e desinspirado para lhe oferer algo melhor, ate de mim, na maneira de tratalos a cada um . Pesso que neste terço eu venha ter aquela alegria em que tinha em casa e em meu serviço, e pesso inspiração para minha vida .
    Abraço a todos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *