Terço Pedindo Milagres

Terço Pedindo Milagres

Senhor, hoje estamos pedindo milagres. Estamos vivendo em meio a muitas tribulações e aflições. Pedimos hoje Senhor Jesus que lance sobre nós a Tua Misericórdia, operando milagres na nossa vida para fortalecer a nossa fé.

Roteiro

  • Terço da Providência pág. 51
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág. 75
  • Cura de todas as doenças pág. 145
  • Consagração ao Espírito Santo pág. 82

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

 

Palavra: Mateus 9, 27- 34.

Diversas Curas

27 Partindo Jesus dali, dois cegos o seguiram gritando: “Filho de Davi, tem piedade de nós!” 28 Jesus entrou numa casa e os cegos aproximaram-se Dele, Disse-lhes: “Credes que eu posso fazer isso?”- “Sim Senhor”, responderam eles. 29 Então, ele tocou-lhes os olhos, dizendo: “Seja-vos feito segundo a vossa fé.” 30 No mesmo instante, os seus olhos se abriram. Recomendou-lhes Jesus em tom severo: “Vede que ninguém o saiba”. 31 Mas apenas haviam saído, espalharam a sua fama por toda a região.

32 Logo que se foram, apresentam-lhe um mudo, possuído do demônio. 33 O demônio foi expulso, o mudo falou e a multidão exclamava com admiração: “Jamais se viu algo semelhante em Israel.” 34 Os fariseus, porém, diziam: “É pelo príncipe dos demônios que ele expulsa os demônios”.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para Sempre Seja Louvado.

Obrigado Jesus por nos amar e por agir em nós e por nós… Queremos hoje Jesus, te louvar e te bendizer pelas bênçãos e graças que recebemos…

Querido (a) irmão (ã) hoje Deus nos traz essa benção de Palavra… E Deus diz para nós hoje “Credes que eu posso fazer isso?”.

Responda para Deus quais são os seus problemas e necessidades… Diga para Deus se você confia e acredita que Deus pode operar em você graças e milagres.

Apresente para Jesus:

– Sua vida…

– Sua saúde física…

– Sua saúde espiritual…

– Suas dores…

– Suas preocupações…

– Suas mágoas…

– Sua escuridão…

– Seus medos…

– Seus ressentimentos…

– Seus desgostos…

– Seus desesperos…

Querido (a) irmão (ã) os Milagres que Deus quer operar na sua vida é para te causar grandes alívios…

Sim meu (minha) irmão (ã), Deus te ama e sabe onde você precisa de cura e de libertação… E tenha a certeza que o nosso Deus é o Deus do Impossível… por isso apresente para Deus também os seus impossíveis e Creia na Misericórdia de Deus que tem poder para:

– Aliviar as suas dores…

– Curar as suas feridas…

– Te libertar de mágoas…

– Te libertar de ressentimentos…

– Te libertar de medos…

– Te libertar de opressões…

Sim meu (minha) irmão (ã), creia no poder de Deus de fazer de você um (a) homem (mulher) novo (a).

Entregue à Deus sua vida por inteiro e receba os cuidados, as bênçãos e as graças de Deus na sua vida.

Deus te ama e manifesta esse Amor por você através dos milagres que faz por você.

Deus te abençoe ricamente.

 

Confira também o Terço Pedindo intercessão de Nossa Senhora e a Oração a São Simplício.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

7 comentários em “Terço Pedindo Milagres”

  1. bem mais uma vez visitando o site e fazendo uma oração elevando o meu pensamento ao Pai Supremo e rocando a ele que nos abençoe, em Especial minha familia meus amigos, bem como não podia jamais deixar de pedir por ela tambem com muito carinho
    Permita me senhor rogar sua benção.

  2. Ola pessoal, a paz do Senhor Jesus esteja connosco. Mais um terço;e o que Deus vem nós dizer, o que Deus quer que façamos por ele , porque sabemos que a todo instante ele faz alguma coisa por nós e sempre ele esta olhando por cada um de nós mesmo naqueles momentos onde achamos em que ele nos abandonou , mas temos que saber que foi neste momento em que ele nos carregou no colo e fez com que conseguimos atravessar essa ou aquela tempestade que veio de leve ou muitas vezes veio muito forte e nos pegou despreparados para passar por ela e culpamos a Deus por nos abandonar.
    E você! ainda acha que só acontecia milagres naquela época em que Jesus estava no meio do seu povo? Olhe a sua volta ou melhor dizendo olhe um pouquinho para trás e a seu redor será que que Deus não vem olhando por você e por cada um de nós a todo momento .
    Creio irmãos que devemos pedir milagres , bênção , discernimento sim , mas não devemos esquecer de agradecer também por tudo o que ele nos da, e se ele nós da todo o tempo para nós que tempo cada um de nós demos para ele hoje , porque tivemos tempo para tudo não foi , para trabalhar, namorar, brincar e levar nossos filhos a escola e busca los almoçamos , jantamos e que tempo tivemos para Jesus em nossas vidas o que restou no final da noite só na hora de pedir mais um pouco se pedimos o milagre vem mas temos que saber que temos que agradecer a todo momento.
    A paz de Jesus a todos.

  3. Olá pessoal, a paz de Jesus à todos… SAUDADES… Hoje estamos aqui para pedirmos milagres, e como temos milagres para pedirmos não é?… então irmãos(ãs)… não vamos perder tempo comece a pedir à Deus que te mostre os seus problemas que você já fez de tudo, ou que você já até desistiu, pois você achava impossível demais… Hoje para DEUS não tem nada impossível, todos os milagres são POSSÍVEIS À DEUS… Que hoje nos permitiu pedirmos… e como diz o nosso irmão Rogério, no comentário abaixo, e eu concordo com ele, não devemos esquecer de agradecermos à DEUS todos os dias pelas, GRAÇAS, BENÇÃOS, e MILAGRES que ELE nos concede todos os dias. Um grande abraço à todos.

  4. A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre conosco!!!…
    Como é maravilhoso compartilhar com nossos irmãos e irmãs os abençoados terços que rezamos todas as terças-feiras!!!…
    E não nos esqueçamos de agradecer o grande milagre que é a nossa própria vida!!!…
    Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.
    Amém.
    Aleluia.

  5. Ana!!!

    Que lindo este terço heim??? Milagres??? hehehe
    To precisando mesmo, quem não precisa neh???
    Sei que DEUS nosouve e com certeza operará em nós MILAGRES de acordo com nossa FÉ! Creia meu irmão(ã) nosso DEUS eh sim o DEUS do IMPOSSÍVEL!
    Este terço de hj veio me completar ainda mais… td oq eu precisava ler!
    Obrigada ana! Por sempre estar conosco!
    Amoo vc!

    Bjoo

  6. Peço aqui, por intercessão de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo, que Raphaela, minha sobrinha amada que encontra-se em coma, possa acordar, pelas mãos do Senhor… Com toda fé no meu coração e absoluta certeza do amor de Deus, que ela volte para casa…volte a sorrir e correr pela casa, incendiando de amor e alegria nossas vidas!!! Que seja curada em nome de Deus…

  7. Senhor te peço por misericordia pelos seus filhos q aqui na terra sofrem te suplico piedade senhor pela vida e saude do meu primo Denis Alves dos Santos que hoje senhor o senhor ultilize das maos dos medicos e retire os aparelhos dele e que ao retirar ele nos surprenda com uma melhora subita faça dele um vaso novo opera um milagre nele pois queremos ve-lo um vencedor que ele obtenha vitoria sobre a morte em seu nome pois as velas de pentecostes ja foram acesas em prol da saude e recuperaçao dele entao jesus chegou o momento a melhora do Denis e o que nos importa, opera um milagre jesus, opera o milagre meu Deus opera o milagre divino espirito santo faz teu milagre acontecer senhor. Em nome do meu senhor jesus. Amem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *