Terço Pedindo os Cuidados de Deus.

Terço Pedindo os Cuidados de Deus.

Senhor, estamos nos descuidando cada vez mais e estamos nos esquecendo que somos lavados no Teu Sangue.

Vem Senhor, como o Bom Pastor arrebanha-nos e cuida de nós.Roteiro

  • Terço da Chama de Amor pág. 27
  • Louvor às Chagas e ao Sangue do Cordeiro pág 64
  • Veni Creator pág. 158
  • Oração dos Santos Anjos pág. 34

Isaías 41,8

Deus protege Israel, seu servo

8. Mas tu, Israel, meu servo, Jacó que escolhi, raça de Abraão, meu amigo,

9. tu, que eu trouxe dos confins da terra, e que fiz vir do fim do mundo, e a quem eu disse: Tu és meu servo, eu te escolhi, e não te rejeitei;

10. nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa.

Querido (a) irmão (ã) hoje é mais um dia de ganharmos além dos cuidados e carinhos de Deus é hora também de sermos restaurados (as) por Deus.

Queridos (as) irmãos (ãs) tudo na vida precisa de cuidados e de reparos… no lado material. uma casa, um carro, tudo precisa de reparos…

Na parte humana, fisica, precisamos ter cuidados especiais e até tomarmos precauções para não pegarmos doenças, viroses…

Na parte espíritual, precisamos ainda mais de cuidados, pois uma mente causa enfermidades intenas e externas e pode causar males irreparáveis, por isso precisamos de cuidados…

Hoje Deus vem nos mostrar que o amor Dele nos envolve e nos cuida de forma especial hoje, pois nos curando e nos libertando, Deus nos sara por completo de toda a enfermidade física e espiritual e para se manter limpo (a) e curado(a) tome precauções e busque à Deus sempre que puder:

– Vá à Casa de Deus… à Igreja… visite Jesus… Vá à Missa…

– Visite um albergue, um azilo e se doe um pouco, você vai ver o quanto você é feliz e não sabe…

– Se puder pare para conversar com um mendigo, veja o quanto a história dele pode ser parecida com a sua, isto vai fazer você crescer e dar mais valor na sua vida…

– Visite um enfermo, ou melhor visite 2 enfermos, um doente do corpo… e o outro doente da alma…E você verá que Deus te ama muito por poupar você de enfermidades…

– Se puder passe por uma favela, não entre… pois o choque pode ser muito grande para você… fique um tempo observando… como moram… como vivem… como andam…

– Se puder visite ainda um orfanato… e veja… sinta nos olhinhos daquelas crianças… pois você tendo tudo o que você tem, talvez não tenha 0,01% da esperança que aquelas crianças teem de serem adotadas e terem uma família…

Querido (a) irmão (ã) não é que Deus não cuide dos outros filhos (as)… Mas é com VOCÊ que Ele conta para semear e consertar as coisas erradas do mundo…

Deus te trouxe aqui para receber estes cuidados e repassar estes cuidados aos seus irmãos… Deus quer que VOCÊ faça a sua parte, se te sobra um pão doe a quem tem fome… Se na parte material você não pode dar nada… doe um sorriso… doe um abraço… doe um carinho… doe palavras de conforto…

Quridos (as) irmãos (ãs) Deus cuida de nós para que nós cuidemos dos outros… das outras pessoas…

Deus nos ilumine e nos proteja.

Confira também o Terço da Anunciação  o Terço dos enfermos e o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

2 comentários em “Terço Pedindo os Cuidados de Deus.”

  1. Ameiiiiiiiiiiiiii. que coisa maravilhosaaa estou encantada eu nao conhecia esta site , foi providencia divina , que achei nao vou perder maissss, obrigada Jesussssssssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *