Terço pedindo os Dons do Espírito Santo

Terço pedindo os Dons do Espírito Santo

Senhor, hoje vamos rezar o Terço pedindo os Dons do Espírito Santo, dá-nos hoje a sabedoria de podermos e sabermos usar os dons que o Senhor nos dá.

Louvado sejas Senhor.

Roteiro

  • Coroa dos Dons do Espírito Santo pág. 80
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág. 75
  • Tocai, curai e restaurai pá. 135
  • Consagração ao Espírito Santo pág.82

Mateus 28, 16-20

Aparição na Galiléia

16 Os onze discípulos foram para a Galiléia, para a montanha que Jesus lhes tinha designado. 17 Quando o viram, adoraram-no; entretanto, alguns hesitavam ainda. 18 Mas Jesus, aproximando-se, lhes disse: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra. 19 Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 20 Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.

Queridos(as) irmãos(ãs) Deus nos reuniu hoje para nos mostrar várias passagens da Bíblia e para nos ensinar através da Escritura.

Mateus 7,7 “. 7 Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto.”

Atos dos Apóstolos 2,3-4 “3 Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. 4 Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.”

Mateus 18,8-9 ” 8 Por isso, se tua mão ou teu pé te fazem cair em pecado, corta-os e lança-os longe de ti: é melhor para ti entrares na vida coxo ou manco que, tendo dois pés e duas mãos, seres lançado no fogo eterno. 9 Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena.”

Estas leituras nos coloca em precaução e nos dá grandes alertas e precisamos mudar e aceitar as mãos de Jesus para nos ajudar…

Vamos hoje pedir a Deus os Dons do Espírito Santo…

Dá-nos Senhor:…

– Sabedoria

– Inteligência

– Conselho

– Fortaleza

– Ciência

– Piedade

– Temor a Deus

Senhor nós te Louvamos e te Bendizemos… te agradecemos por este terço e pedimos que a Unção do teu Espírito Santo permaneça conosco…

Desejo querido(a) irmão(ã) que você tenha se abastecido hoje nesta fonte de sabedoria e que você viva pleno(a) da Unção do Espírito Santo de Deus.

Deus te abençoe e te ilumine.

Confira também o Terço do carinho de Jesus e a Oração a Santa Escolástica.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

3 comentários em “Terço pedindo os Dons do Espírito Santo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *