Terço pedindo um abraço de Pai

Terço pedindo um abraço de Pai

Senhor pedimos a Ti hoje, vem Senhor nos acolhendo como pai e também hoje te pedimos perdão Senhor dos atos errados que tivemos.

Dá-nos Senhor o teu abraço.

Roteiro

  • Terço da Chama de Amor pág. 27
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pág. 24
  • Espírito Santo, revela-nos Jesus pág. 77
  • Abandono em Deus pág. 54

Romanos 13,11-14

Vigilância e Pureza

11 Isso é tanto mais importante porque sabeis em que tempo vivemos. Já é hora de despertardes do sono. A salvação está mais perto do que quando abraçamos a fé. 12 A noite vai adiantada, e o dia vem chegando. Despojemo-nos das obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz. 13 Comportemo-nos honestamente, como em pleno dia: nada de orgias, nada de bebedeira; nada de desonestidades nem dissoluções; nada de contendas, nada de ciúmes. 14 Ao contrário, revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não façais caso da carne nem lhe satisfaçais aos apetites.

Querido(a) irmão(ã) seja bem vindo(a) hoje em nosso encontro, em nosso terço que é um convite a sermos acolhidos(as) por um abraço de Jesus…

Meu(minha) irmão(ã) Nosso Senhor Jesus Cristo vem hoje nos mostrar em nosso encontro, o quanto Ele nos ama…

Acolher é:…

– sentir-se afagado(a)…

– sentir-se consolado(a)…

– sentir-se preenchido(a)…

– sentir-se acalmado(a)…

– sentir-se confortado(a)…

É isto que Jesus quer que nós sintamos hoje… todo este acolhimento, todo este carinho… todo este amor manifestado por Jesus…

Hoje vamos entender o Amor de Jesus, querido(a) irmão(ã)… como alguém pode amar tão intensamente assim?? O amor de Jesus é assim, intenso, vivo, preocupado e Jesus parece até querer nos abordar antes de sofrermos… para que não passemos por este sofrimento…

Querido(a) irmão(ã) o Amor de Jesus é preciso ser entendido, pois quando entendemos somos:…

– gratos(as)…

– amáveis…

– dóceis…

– receptivos(as)…

– cúmplices…

– pacíficos…

E com Jesus somos assim… quando olhamos o que Ele fez por nós… nos emocionamos e entendemos que só Ele pode Amar assim…

E nos sentimos até sem saber o que fazer para retribuirmos tantas demonstrações de amor…

O amor de Jesus é manifestado:…

– Em um abraço…

– Em um carinho…

– Em um olhar Misericordioso…

– Em Bençãos para nós…

– Em Graças para nós…

Desejo querido(a) irmão(ã) que você se permita sentir todas as manifestações do Amor de Deus… e seja feliz com o abraço de Pai que você receberá…

Deus te abençoe e te proteja.

3 comentários sobre “Terço pedindo um abraço de Pai”

  1. Terço maravilhoso, lindonao ouvir fui fazendo a oração e senti jesus me tocar, as palavras entravam em meu coração e saiam átravez de lágrimas. jesus é maravilhoso e a cada minuto que passa mais deixo ele agir em minha vida. obrigada pela linda oração pelas belas palavras me fieram refletir e aceitar mais ainda jesus em minha vida!

  2. acredito e tenho muita fé neste terço de cura e libertação sei que inúmeras graças conseguirei agradeço a todos que provoga o terço e ao nosso deus que nos liberta amem.

  3. Encontrei meu remédio espiritual , vou ser curada juntamente com minha familia atravez deste terço que des cobri neste momento de procura por uma resposta para minhas preocupação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *