Terço pedindo um Coração Puro

Terço pedindo um Coração Puro

Senhor, só o Senhor sabe como está o nosso Coração… entregamos hoje o nosso coração nas Suas Mãos e pedimos que o Senhor nos purifique.

Roteiro

  • Terço da Chama de Amor pág. 27
  • Súplica Ardente aos Santos Anjos pág 35
  • Oração pela cura interior e física pág. 94
  • Veni Creator pág 158

Romanos 14, 7-12

Dever de Tolerância

7. Nenhum de nós vive para si, e ninguém morre para si.

8. Se vivemos, vivemos para o Senhor; se morremos, morremos para o Senhor. Quer vivamos quer morramos, pertencemos ao Senhor.

9. Para isso é que morreu Cristo e retomou a vida, para ser o Senhor tanto dos mortos como dos vivos.

10. Por que julgas, então, o teu irmão? Ou por que desprezas o teu irmão? Todos temos que comparecer perante o tribunal de Deus.

11. Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará glória a Deus (Is 45,23).

12. Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

Querido (a) irmão (ã) hoje viemos aqui mais uma vez para aprendermos, como agir corretamente, como fazer a vontade de Deus…

Querido (a) irmão (ã) hoje estamos pedindo à Deus um coração puro… e não devemos esquecer de que somos o que vivemos, se vivemos:…

– nos vícios…

– nos erros…

– no caminho errado…

Devemos hoje reconhecer e pedir à Deus que venha em nosso socorro… Pois muitas vezes não damos atenção às coisas de Deus e permitimos que o nosso corpo todo se suje com coisas do mundo…

Hoje vamos pedir à Deus que tire do nosso coração:…

– Toda mágoa…

– todo rancor…

– todo ressentimento…

– todo ódio…

– todo desejo de vingança…

– toda ira…

– toda maldade…

– todo julgamento…

– toda dor…

– toda decepção…

– toda angústia…

– todo medo…

– todo pavor…

Querido (a) irmão (ã) em Mateus 7,7 diz ” pedi e recebereis ” hoje estamos pedindo e com certeza receberemos de Deus a libertação e a limpeza para o nosso coração…

Mas é importante entendermos que Deus não haje sozinho, Ele precisa de nós para que a nossa graça seja alcançada… E hoje em especial, Deus precisa da nossa:…

– disponibilidade…

– entrega…

– colaboração…

Para que a Graça de Deus venha nos curando e nos libertando, precisamos abrir o nosso coração e permitirmos que Deus opere em nós a Graça da libertação…

Querido (a) irmão (ã)… O Poder è TOTAL de DEUS Pai… mas a nossa parte compete à nós… pois Deus não tira nada de nós se nós não permitimos… então comece a clamar pela limpeza e pela libertação que você necessita…

Desejo que você abra o seu coração, queira e deseje profundamente um coração puro… no seu mais profundo desejo, Deus te concederá um coração puro.

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço da Piedade e a Oração a Santa Gemma Galgani.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *