Terço Pedindo Vida

Terço Pedindo Vida

Senhor a cada dia estamos nos sentindo mais perdidos (as) e mortos (as)…

Dá-nos Senhor a grande Graça de vivermos a plenitude da Tua Graça e na busca da Vida Eterna.

Clique para ouvir o Terço Pedindo Vida

Roteiro

  • Terço da Providência pág. 51
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pág. 24
  • Oração à Nossa Senhora do Equilíbrio pág. 157
  • Oração da Vitória pág. 71

I Corintios 3, 1-8

Verdadeira causa das Dimensões

1. A vós, irmãos, não vos pude falar como a homens espirituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo.

2. Eu vos dei leite a beber, e não alimento sólido que ainda não podíeis suportar. Nem ainda agora o podeis, porque ainda sois carnais.

3. Com efeito, enquanto houver entre vós ciúmes e contendas, não será porque sois carnais e procedeis de um modo totalmente humano?

4. Quando, entre vós, um diz: Eu sou de Paulo, e outro: Eu, de Apolo, não é isto modo de pensar totalmente humano?

5. Pois que é Apolo? E que é Paulo? Simples servos, por cujo intermédio abraçastes a fé, e isto conforme a medida que o Senhor repartiu a cada um deles:

6. eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fez crescer.

7. Assim, nem o que planta é alguma coisa nem o que rega, mas só Deus, que faz crescer.

8. O que planta ou o que rega são iguais; cada um receberá a sua recompensa, segundo o seu trabalho.

Louvado seja Deus querido (a) irmão (ã) pela Benção do tema de hoje ” VIDA” e por falar em vida, como anda a sua vida?…

Como você tem cuidado do maior presente que Deus te deu?… a sua vida?…

É irmãos (ãs) isto sempre acaba passando despercebido, vamos passando, vamos levando por levar, muitas vezes não temos:…

– Cuidados com a nossa vida…

– Zelo com a nossa vida…

– Trato com a nossa vida…

Hoje Deus quer nos mostrar que devemos amar a nossa vida e cuidar da nossa vida devemos nos amar e procurar viver dentro de limites e cuidados… Quanto mais buscarmos ser equilibrados (as), mais vamos conseguir estarmos em sintonia com Deus…

Querido (a) irmão (ã) preste atenção na Palavra que Deus nos deu hoje, olhe leia e preste bem atenção nos alertas e cuidados que tem nesta Palavra, Deus mostra para nós hoje que o nome de Paulo ou Apólo não quer dizer nada o que significa muito é a maneira como eles viveram e que o que eles plantavam era a vida alicerçada na fé, Deus nos mostra que a vida está na firmeza e na vivência da:…

– Fé…

– Perseverança…

– Entrega total à Deus…

Sim querido (a) irmão (ã) quando vivemos na responsabilidade e na perseverança os frutos são muitas Bençãos a principal delas a rocha da fé… Voltando na Palavra de Deus hoje, preste atenção no versículo 6 ” Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fez crescer”. Pode ser mais lindo???… È o amor de Deus por nós que nos faz crescer… irmãos (ãs) a Palavra de Deus pra nós hoje e sempre é mais do que perfeita nunca esqueça disto querido (a) irmão (ã) em tudo na sua vida é Deus que faz crescer… Entregue a sua vida para Deus e você vai com certeza ter grandes colheitas e ter em sua vida muita prosperidade.

Desejo querido (a) irmão (ã) que você abra o seu coração para viver na plenitude da graça de Deus e que você consagre a sua vida inteiramente à Deus.

Deus te abençoe e te ilumine

4 comentários sobre “Terço Pedindo Vida”

  1. Gostei de ver os roteitos para os terços. Tenho o livro desde 2009 mas nunca rezei nenhum terço seguindo esse roteiro. A partir de hoje vou seguir o roteiro de cada semana. Rezar e meditar a palavra de Deus é o melhor exercício para a alma e o coração.

  2. Santa Maria, Mãe de Deus, vós destes ao mundo a luz verdadeira,JESUS,vosso filho-filho de Deus.Entregastes-vos completamente ao chamado de Deus, e assim vos tornastes fonte da bondade que brota dele.mostrai-nos jESUS.gUIAI-NOS PARA ELE,ensinai-nos a conhecê-lo e a amá-lo,para podermos também nós tornar-nos capazes de verdadeiro amor e de ser fontes de água viva no meio de um mundo sequioso.AMÉM.
    Tenha um bom dia e boa meditação preparando seu coração para o nosso terço.
    bjs com carinho.

  3. Santa Maria,Ma~e de Deus,mostrai-nos teu filho Jesus,guiai-nos para Ele,ensina-nos a conhecê-lo e amá-lo,para podermos também ser fontes de agua viva no meio de um mundo sequioso.Amém.
    Um bom dia e boa meditação,preparando nosso coração para o nosso terço.
    Bjs com muito carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *