Terço pelos Padres

Terço pelos Padres

Senhor, pedimos hoje uma força redobrada do Teu Espírito Santo sobre todos os padres.

Pedimos Senhor uma Bênção especial a todos os padres.

Roteiro

  • Terço da Chama de Amor pág. 27
  • Ladainha de São José pág. 48
  • Oração a São José pág.48
  • Oração de Santa Terezinha pág. 70

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra: Mateus 13,53-58

Jesus ensina em Nazaré.

53 Após ter exposto as parábolas, Jesus partiu. 54 Foi para a sua cidade e ensinava na sinagoga, de modo que todos diziam admirados: “Donde lhe vem esta sabedoria e esta força miraculosa? 55 Não é este o filho do carpinteiro? Não é Maria a sua mãe? Não são seus irmãos Tiago, José, Simão e Juda? 56 E suas irmãs, não vivem todas entre nós? Donde lhe vem, pois, tudo isso?” 57 E não sabiam o que dizer dele. Disse-lhes, porém, Jesus: “É só em sua pátria e em sua família que um profeta é menosprezado.” 58 E, por causa da falta de confiança deles, operou ali poucos milagres.

Querido (a) irmão (ã), hoje Deus nos dá uma missão… A missão de nos unirmos em oração e rezarmos pelos padres e bispos.

Hoje Deus vem nos mostrar através da palavra que muitas vezes não acreditamos na vocação… E assim como na palavra… As pessoas contestam as ações de Jesus e não acreditam nos poderes e nos milagres que Jesus opera…

Nós também nas nossas paróquias duvidamos da vocação e da honestidade do Padre, e muitas vezes julgamos toda a Igreja por atitudes erradas de alguns Padres.

Querido (a) irmão (ã) Deus pede que nos esforcemos para amarmos os nossos Padres… Peçamos à Deus que cure o nosso coração… E deixemos que Deus julgue a vida… A identidade… A honestidade… A humildade… A coerência… A dignidade… A responsabilidade… Enfim a missão de nossos padres.

Querido (a) irmão (ã) faça a sua parte… Ame e viva conforme Jesus mandou:

Faça a sua parte:

– Pague seu dízimo em dia…

– Se coloque à disposição para ajudar…

– Participe da sua paróquia…

– Evangelize o seu próximo…

– Seja exemplo…

– Eduque e ensine seu filho a respeitar a sua igreja….

– Aceite o seu padre…

Faça a sua parte:

– Colabore…

– Peça a Deus que cale toda a boca que fala calúnia…

– Peça a Deus que apague o fogo da discórdia …

– Peça a Deus que a sua paróquia viva em harmonia…

Desejo irmão (ã) que o Espírito Santo de Deus descruze os seus braços e mova as suas pernas para que você ajude no Reino de Deus.

Desejo que você queira trabalhar para Deus… E que você se encontre neste trabalho, seja feliz e mereça a Salvação eterna.

Deus te abençoe e te ilumine a fazer parte e cuidar da sua igreja.

Confira também o Terço pedindo intercessão de Nossa Senhora e a Oração a São Simplício.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

4 comentários em “Terço pelos Padres”

  1. Olá pessoal. a paz de Jesus à todos os companheiros(as) e irmãos(ãs) que estão conosco todas as semanas…
    Hoje estamos unidos e reunidos para rezarmos pelos nossos Padres… Esqueçamos hoje mágoas ou rancores se algum dia tivemos com algum Padre em nossa vida… E peçamos à Deus que venha hoje mudando o nosso coração, que venha abrindo o nosso coração para que a nossa oração possa chegar à todos os Padres, principalmente os que mais conhecemos… e os que mais precisarem das nossas orações….
    Façamos hoje uma reflexão sobre o que vivemos… ou o que falamos… ou o que ouvimos sobre os Padres… e Peçamos à Deus que não nos permita julgarmos e condenarmos… pois o julgar e condenar pertence à Deus…
    Queridos(as) irmãos(ãs) vamos aprender direitinho com esse terço e ensinarmos aos nossos irmãos que ainda estiverem vivendo no erro de julgar e condenar sem saber a verdadeira VERDADE sobre os Padres… Façamos a nossa parte.

  2. Que Deus nosso Senhor continue abençoando muito tua vida Ana, eu agradeço a Ele por ter colocado vc em nossas vidas… e creio que pelas nossas orações e pela tua intercesão e ajuda vamos juntos ver o milagre de Deus em nossas vidas e em nossas famílias!!!

  3. cada terça feira me sinto bem ao chegar a tarde e saber que vou visitar este site e fazer uma horação do terço, e dedica-los as pessoas importantes, minha familia daisy e sua filhas, pela paz mundial. obrigado Deus por isso

  4. O terço foi maravilhoso. Mas o mais maravilhoso é que nosso grupo está ficando mais forte, mais seguro, e isto nos fortalece no nosso cotidiano. Pessoas especiais, com a Ju, Ivone, Rose …, estão compartilhando e nos ajudando a continuar obrigado a todos os integrantes do grupo. O título do próximo terço vem a calhar DEDICAÇÃO, é exatamento isso que estamos precisando.
    Ana, um grande abraço e que mesmo longe você esteja sempre pero de nós.
    Ivete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *