07/04 Santa Isabel de Portugal

“Oração à Santa Isabel de Portugal

Gloriosa Rainha Santa Isabel, venho pedir-Vos a Vossa proteção, a vós que nunca deixastes de atender a todos os que recorriam ao Vosso bondoso coração.

O amor de Jesus inflamava o Vosso espírito do mal, ardente amor cristão, levando-Vos à prática diária da caridade, dando amparo a todos os que recorriam a vós Santa Isabel, Rainha de Portugal.

Cheio de confiança no Vosso poder e merecimento perante o Altíssimo, eu Vos peço, dignai-Vos proteger-me a mim e à minha família contra as incertezas da existência.

Peço-Vos, Senhora, que estejamos eu e a minha família amparados pela Vossa proteção e que possamos sempre estar ao abrigo de privações e de embaraços,
que jamais, com a graça de Deus e com o Vosso auxílio, falte o pão e o alimento à nossa mesa. Amém!”

Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, santa Mãe de Deus.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

Confira também o Terço de libertação e a Oração a São Francisco de Paula.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *