Nossa Senhora da Correia

16/02 Nossa Senhora da Correia, rogai por nós!!

“Oração à Nossa Senhora da Correia

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria da Correia , do poder ilimitado que vos deu nosso divino Filho, Jesus, sobre o seu Coração adorável. Cheio de confiança na onipotência de vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amabilíssimo de Jesus Cristo; abrí-a em meu favor; concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. Não quero ser o único por vós rejeitado; sois minha Mãe; sois a soberana do Coração de vosso divino Filho. Atendei, pois, benignamente a minha súplica; volvei sobre mim vossos olhos misericordiosos e alcançai-me a graça… (fazer o pedido) que agora fervorosamente vos imploro.”

Nossa Senhora da Correia, Rogai por nós!

Como somos abençoados por ter a intercessão da nossa Mãezinha. Hoje agradecemos por toda intercessão da Virgem Maria e por todo Amor de Deus por nós. Deus nunca nos abandona. Ele nos ampara nos momentos difíceis e nos leva para momentos de plenitude. Confie em Deus, meu(minha) irmão(ã).

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.

Para sempre seja louvado!

Não deixe de acompanhar a oração do dia 15/02 a Nossa Senhora de Copacabana. Siga-nos em nossas redes sociais : nosso canal do Youtube e nosso Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *