Descansemos no colo de Deus. ver dia

 

Descansemos no colo de Deus, pois Ele tem o Poder sobre a nossa vida…

“Toma conta Senhor da nossa vida das nossas atitudes e das nossas ações”.

Louvado seja Senhor!

Salmo1

Os dois caminhos

1 Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios. Não trilha o caminho dos pecadores. Nem se assenta entre os escarnecedores; 2 Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite. 3 Ele é como a arvore plantada na margem das águas correntes; Dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais, tudo o que ele empreende, prospera. 4 Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva. 5 Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos. 6 Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição.

Todas as orientações de Jesus para você, para sua vida, estão nesses encontros, se você não buscar… Não se dispor… Não começar… Também não vai conseguir confiar 100% nas promessas de do Senhor para sua vida.

Aceite esses remédios que  o Senhor te dá para curar a sua vida.

Hoje em especial o Senhor nos pede para vermos o exemplo do pássaro joão-de-barro, preste atenção e observe, veja que o Senhor orienta o pássaro a pegar o barro mais forte para construir a sua casinha no galho da arvore, para que aguente ventos fortes, chuvas pesadas e construa com segurança para proteger a sua família. Se o Deus orienta o pássaro joão-de-barro, imagine o que Ele pode e quer fazer por você, que é dotado de inteligência e muito mais forte que o pássaro.

Glória ao Pai

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era, no princípio, agora e sempre. Amém

Confira também  o Terço pedindo a Providência Divina,e o Terço do encontro com Jesus e o  nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *