A Fé leva a Vitória (03/01)

“A fé somada a oração é a certeza de solução”
Quando rezamos o nosso corpo reage e luta contra tudo o que não é bom para nós, fortes vencermos

Senhor, nos faça fortes para combatermos nossos medos e nossos receios e que possamos concretizar nossos sonhos.

II Timóteo 3, 14-17

A escritura, sustentáculo da fé

14 Tu, porém, permanece firme naquilo que aprendeste e crêste. Sabes de quem aprendeste. 15 E desde a infância conheces as sagradas escrituras e sabes que elas tem o condão de te proporcionar a sabedoria que conduz à salvação, pela fé em Jesus Cristo. 16 Toda a escritura é inspirada por Deus e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. 17 Por ela o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra.

Deus nos dá hoje através desta oração, vários motivos e razões para nos lançarmos de corpo e alma nos seus braços, Deus nos acolhe e cuida de nós, neste encontro sela em nós a força, a luz e os dons do Espírito Santo. Deus nos mostra que se permitirmos a ação Dele na nossa vida, Ele restaura, renova, transforma a nossa vida, nos torna fortes e guerreiros para sairmos vencedores de todas as situações e tribulações.

Pai Nosso

Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém

Confira também o Terço do desapego e a Oração a São Simplício.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *