Buscando conversão

Buscando conversão! Senhor, hoje buscamos nossa conversão! Querido(a) amigo(a), na Palavra de Deus em Mateus 7,7-8 diz assim ” Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. 8 Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca acha. A quem bate, abrir-á.

Quando entendemos esta Palavra, sabemos que precisamos ” agir ” descruzar os braços e fazermos a nossa parte.
Vamos hoje, querido(a) amigo(a), buscar a conversão, porque a promessa de Deus é que acharemos…
Quando somos a ovelha perdida ou por nos perdermos ou por opção, andamos por anos ou quilômetros no erro, no pecado e na sujeira…
Muitas vezes precisamos de ajuda e de socorro e é aqui que podemos entender bem esta palavra do Evangelho de São Mateus…
Então, amigo(a), você que lê agora estas palavras, reflita sobre a sua vida e veja o que você está buscando e o que você está encontrando… e queira enxergar a sua realidade…
Se você está no caminho de Jesus… Louvado seja Deus… Persevere e continue assim…
Se você ainda não encontrou Jesus… Preste atenção na Palavra de Deus que é o Evangelho de São Mateus 7,7-8… Leia e releia quantas vezes for preciso e peça à Deus que olhe e tenha Piedade e Misericórdia de você…
” Busque Jesus, enquanto ELE se deixa encontrar”
Encerramos nosso momento de oração com um Pai Nosso: Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém.
(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Confira também o Terço da Vitória e a Oração a São Simplício.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *